Saímos todos da sala e nos dirigimos ao refeitório. Peguei meu suco de laranja e umas rosquinhas doces. Fiquei andando pelo local movimentado tentando achar uma mesa pra se sentar.
- Sophie! - Uma voz feminina se sobressaiu no meio da agitação dos alunos. Me virei rapidamente para ver quem era. Uma garota ruiva e o Leonardo sorriram para mim satisfeitos o que me fez arrepiar. A garota fez um sinal para que eu me aproxime. Caminhei lentamente até a mesa deles e os encarei.
- Senta com a gente, percebi que você estava meio perdida. - realmente, eu estava muito perdida mesmo. Olhei para Leonardo que sorriu. Apenas me sentei sentindo minha pele ficar quente. Peguei uma rosquinha, mordi um pedaço e sorri para eles.
- Ah! Me desculpe, vocês querem? - Perguntei educadamente estendendo uma rosquinha em direção a eles.
- (Rsrs) Não, Sophie. - a garota ruiva recusou enquanto Leonardo me olhava a todo o tempo. O encarei oferecendo uma rosquinha que recusou educadamente.
- Meu nome é Mia, Mia Walker. - ela se apresentou me estendendo a mão, e eu a apertei e sorri.
- E o meu é Leonardo, mas pode me chamar de Leo. - ele sorriu. Devolvi o sorriso.
- Vocês podem me dar licença? Eu preciso ir ao banheiro. - Leonardo anunciou se levantando, eu o olhei assim como a Mia. Ele me olhou, piscou para mim de um modo atraente, o que me fez corar e se retirou lentamente.
- Menina, você é muito sortuda! - Mia sussurrou de repente se inclinando em minha direção.
- Por que? - perguntei curiosamente se inclinando também.
- Você não percebeu? Cara! Ele está tão na sua! - ri com isso, o Leonardo deveria ser do tipo um pegador com uma beleza daquelas, não teria chances com ele. Não vou criar expectativas demais, da última vez que fiz isso, meu coração se machucou. E muito...
- O jeito como ele te olha.. presta atenção, eu sou a melhor amiga dele, e, ah! Não se preocupe que eu não sou uma daquelas menininhas chatas que só querem dar em cima do seu boy ou encher o saco toda a hora. - Ela suspirou. - Eu combino mais com a cupido, entende? - fiz que sim com a cabeça admirando seu jeito extrovertido.
- Então, como eu estava dizendo, eu sou a melhor amiga dele, e sei quando ele achou uma menina bonita ou está interessado nela.
- Então, como eu disse, serei a cupido de vocês.. - Declarou ela cruzando os braços sobre os seios. Sorri com aquela idéia, eu já tinha uma quedinha pelo Leo, mas não posso criar expectativas, meu coração já se machucou, e muito...
Interrompendo nossa conversa, Leonardo se aproximou lentamente e me enviou sorriso, o que me provocou um frio na barriga. Ele se sentou, sorriu para nós duas e tomou um gole do seu suco.
- Você tem irmão ou irmã Sophie? Esse é o seu nome, Sophie, né? - Me arrepiei com Leonardo quebrando o silêncio.
- Ah! Sim, sim, meu nome é Sophie. - Mia tampou a boca com as duas mãos evitando sobressair seu riso. Fuzilei ela com os olhos que rapidamente ficou séria.
- E sim, eu tenho um irmão de 8 anos, o nome dele é Noah. - Sorri me lembrando das artes que ele apronta em casa, eu o amo muito, me lembro até hoje quando eu tinha 10 anos e pedi um irmão para meus pais, eles recusaram de primeira, mas depois foram concordando. Quando soube que minha mãe estava grávida, quase pulei no pescoço dela de tanta felicidade.
- Hum, legal, eu também tenho uma irmã, o nome dela é..
- Alice. - Mia o enterrompeu com um sorriso de cada lado de suas orelhas. Sorri para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pessoa Certa
RomanceSophie Grant sempre sonhou em viver seu romance ao lado de quem o ame de verdade.. a partir do dia em que ela se muda para Londres, isso começa a acontecer... Essa pessoa é a PESSOA CERTA? Ou só mais um??? Leia para descobrir.. 💕