Ficamos pedalando e conversando sobre coisas aleatórias ao mesmo tempo lado a lado. A conversa estava muito boa, eu me sentia bem com Leonardo, muito bem.
- Quando vou poder ver seu irmãozinho Noah? - Pergunta ele olhando para frente.
- O dia que você quiser, é só passar lá na minha casa. - Anunciei rindo para ele que sorriu de volta. Ainda pedalando, avistei uma árvore logo a frente. Leonardo não percebeu e mesmo pedalando, ficou analisando meu rosto sorrindo.
- Leonardo cuidado! - exclamei avisando a ele sobre a árvore. Ele bateu a cabeça na árvore com tudo. Não resisti e comecei a rir cobrindo a boca com as duas mãos.
- Ai. - reclamou de dor descendo da bicicleta e a pondo no chão. Ainda rindo, fui até ele e toquei em sua cabeça. Havia um galo ali.
- Você está bem? - perguntei preocupada mas rindo. Ele me olhou com uma expressão de dor e disse:
- Estou. Mas tá doendo muito! E qual é a graça? - pergunta ele meio irritado.
- O jogo virou! - Exclamei me lembrando do dia em que fiquei admirando sua beleza e acabei batendo minha cabeça na árvore, assim como ele. Leo me olhou confuso.
- Esquece. Vem, vou te levar pra minha casa, é pertinho daqui, minha mãe pode te ajudar com isso.- Anunciei o ajudando a se levantar Dessa vez, não pedalamos mais.
.........................
Abrindo a porta, encarei Noah que sorriu ao me ver. Mas quando Leonardo passou pela porta logo atrás de mim, seu sorriso desapareceu. Leonardo percebendo isso, disse:
- Oi, você deve ser o Noah. Sophie me falou sobre você. - Leonardo se abaixou ficando da altura do Noah que não sorriu com suas palavras. Ele me olhou e o fuzilei com os olhos para que ele trate Leo bem. Ele entendeu o que eu quis dizer com os olhos, mas não mudou sua postura. Continuou encarando Leo sério.
- Eu sou o Leonardo. - Disse ele tentando melhorar as coisas. Noah permaneceu sério. Só ele mesmo pra estragar tudo.
- Mamãe! Vem conhecer o namorado da Sophie.l! - Noah gritou em direção à cozinha. Leonardo me olhou surpreso e depois riu. Permaneci seria.
- Namorado?! - Perguntou minha mãe descendo as escadas rapidamente. - Que história é essa?
- Aff. É o Noah de graça, somos só amigos.. Esse é Leonardo. Leonardo, essa é a mamãe. - os apresentei. Leonardo abraçou minha mãe carinhosamente que ficou surpresa e feliz. Terminando o abraço, Leonardo disse:
- É um prazer conhecê-la senhora.... - ele fez um gesto com as mãos para que minha mãe dissesse o nome dela.
- Elisa. - Minha mãe completou.
- Senhora Elisa. - Leonardo sorriu.
- Então mãe, Leonardo acidentalmente bateu a cabeça em uma árvore.. - tentei segurar o riso mas falhei. Leo me fuzilou com os olhos. - Ele está com um galo na cabeça e precisa colocar gelo. - Completei.
- Deixe-me ver. - disse minha mãe tocando suavemente na cabeça do Leo. Ele suspirou de dor.
- Nada demais, é só colocar gelo. -a mamãe sorriu, e foi até a cozinha abrir o congelador. Mamãe é muito coruja. Quando criança, Noah aprontava muito, então, ela já tem muita experiência com essas coisas.
- Aqui. - Mamãe me entrega um saco de gelo. Agradeço e caminhamos em direção ao quintal. Estava fresco. Sentamos na grama mesmo ficando um de frente pro outro.
Delicadamente, coloquei o saco de gelo no galo de Leonardo. Aproveitando a situação, pude analisar seu lindo rosto mais de perto. Seus olhos profundos, sua boca perfeitamente desenhada, ou seus cabelos ruivos que murmuravam ao vento. Voltando para o mundo real, percebi que Leonardo também estava me analisando, corei.
- Dá pra você ficar quieto? - Questionei um pouco irritada pelo fato de ele estar mexendo muito a cabeça. Ele riu e ergui uma sobrancelha.
- É difícil ficar parado encarando uma pessoa linda como você. - Corei olhando para baixo evitando olhar em seus olhos. Apenas sorri em forma de agradecimento. Ele era um fofo.
- Bom, acho que já estou melhor. - Diz ele se levantando, o acompanho. - Vou usar o gelo quando chegar em casa. - completou colocando a mão na cabeça.
- Ainda está doendo? - fiquei preocupada. Ele sorriu e disse: - Não muito, agradeça a sua mãe por mim. Assenti. Ele me meu um beijo na minha bochecha e foi embora. Eu estava feliz, feliz por Leonardo estar fazendo parte da minha vida, eu gostava de estar perto dele, do jeito dele, do sorriso dele, de tudo dele! Após entrar na minha casa, almocei e fui ver as mensagens..
(desconhecido) #82827292
Lembra de mim? 😆
Natasha?Sim. Já te adicionei.
Eu vou agora.☺Sophie na mídia.. 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pessoa Certa
RomanceSophie Grant sempre sonhou em viver seu romance ao lado de quem o ame de verdade.. a partir do dia em que ela se muda para Londres, isso começa a acontecer... Essa pessoa é a PESSOA CERTA? Ou só mais um??? Leia para descobrir.. 💕