Cap 14

55 6 25
                                    

- Sério? Me conta! -  susurro enquanto eu e Alison comversamos baixinho sobre Albert.

- Sim, eu era apaixonada por ele, mas como eu era muito gorda, não tinha a menor chance, e ele sempre me zuava pelo meu peso, ele e seus amiguinhos idiotas. - Alison revira os olhos se lembrando do passado.

Quando ouvi isso, tive vontade de ir na cadeira de Albert e bater nele, o que ele fez com a Alison foi bullying! Mas deixando minha raiva de lado, eu acho que Albert mudou muito de lá pra cá, quando ele conversa comigo, ele é tão doce nas suas palavras e tão gentil, que eu duvido que ainda esteja praticando algo tão feio assim.

- Mas Alison, eu acho que o Albert mudou de verdade, ele conversa comigo as vezes e ele não me parece nada do que você está falando. - tentei fazer com que Alison mudasse de opinião a respeito dele. Depois, Albert teria de me agradecer..

- Haha, duvido que ele tenha mudado! Esse aí não tem jeito não! - Alison disse um pouco alto demais. A professora nos ameaçou a nos levar pra diretoria se a gente continuasse a falar. Deixamos o assunto pra outra hora e fizemos o dever.

         
     Por David.

"Já estava com saudades do café daqui" penso me aproximando da cafetería com água na boca.
Vou confessar que não gosto muito de café, mas esses daqui são maravilhosos.

Abro a porta e vou direto pro balcão nem prestando atenção ao meu redor. Peço um café e um bolo de chocolate. A garota loira agradeçe (que inclusive é muito bonita) e segue para cozinha. Me viro e tomo um susto ao ver Sophie sentada tomando café olhando pro nada.

Meus lábios automaticamente formam um sorriso que não entendo o porquê. Ela é tão chata e irritante que minha vontade era ir embora! Mas não seria nada mal irritar ela um pouco. Sorrio com meus pensamentos e ando em direção a ela. Sophie me encara surpresa pela minha presença e de imediato, revira os olhos. Sorrio convencido e me sento a sua frente.

- Não tem outra roupa além desse casaco? - Sophie questiona friamente olhando a janela ao lado.

- Eu tenho máquina de levar em casa. - a respondo ironicamente e ela me encara incrédula pela minha resposta. Sorrio.

- Vai com quem ao baile? - todo ano, a escola faz um baile de primavera. E, como todo baile, tem música, valsa e muita comida.

- Ainda não sei, Natasha talvez. - a respondi querendo provocá-la.

- Por que ela? - Sophie parece meio brava e já sei o porquê.

- Porque ela é a mais bonita. - a respondo mentindo porque para mim, Sophie é linda. Mas o que tem de beleza, tem de grosseria..

- Quem disse? Eu sou muito mais bonita do que ela. - Sorrio com isso. Sério isso? Sophie com ciúmes?

- E ela com certeza vai com o Joshua.

- Quem é esse tal de Joshua? - arquero as sobrancelhas.

- Ah, esquece.. você não o conhece.

- Mas fique sabendo que eu vou com o Leo. - ela diz convencida e fico bravo na mesma hora.

-  Claro que não! Mas por que diabos você quer ir com ele?

- Porque ele é muito mais bonito do que você. - ela coloca ênfase nas palavras o que me deixa mais irritado ainda.

Decidimos sair da cafetería, pois a garota loira disse que já iria fechar. Agora, Sophie está encostada num carro qualquer enquanto eu estou na frente dela tentando convencê-la de não ir com o Leo.

Eu sei que ela pode ir com quem bem entender, mas eu não quero que ela seja apenas mais uma do Leonardo, mas parece que ela não entende isso!

- Você não vai com ele. - afirmo.

- Claro que vou. Você não manda em mim. - ela cruza os braços. Mas que garota teimosa!

- Não vai. - elevo meu tom de voz.

- Vou sim!

- Não vai.

- Já disse que vou!

- Você não vai! - nesse momento, acabo não me controlando e seguro em seus braços com força ficando mais perto de seu rosto.

Ela me olha assustada e não consigo mover um músculo com nossa proximidade. Posso até sentir seu hálito esquentado meu rosto. Sem me controlar, desço meu olhar sua boca que está entreaberta. Sophie faz o mesmo.

Sinto uma vontade imensa de beijá-la porque ela é muito mais linda de perto. Meu toque em seu braço fica mais relaxado e, automaticamente aproximo minha boca da sua.

De repente, me acordando da realidade, ela balança a cabeça se livrando do meu beijo e se afasta. Por um segundo, fico decepcionado com sua ação.

- Eu preciso ir. Tenho que fazer uma lição de casa. - Sophie dá uma desculpa, se vira e vai embora. Só fico fico a observando se afastar de mim enquanto minha vontade é de ir lá e matar minha vontade de beijá-la com todas as minhas forças. Mas apenas a deixo ir e vou para casa pensando no que aconteceu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Pessoa CertaOnde histórias criam vida. Descubra agora