- Sophie. E o seu? - a respondi.
- Alison. Foi meu pai que escolheu esse nome.
- Bonito nome. - alguns minutos de silêncio.
- Onde você mora? - perguntei.
- Ali na esquina. - ela apontou para frente me fazendo olhar.
Depois disso, ela virou a esquina e foi para casa. Alison era bem legal e tímida. Gostei dela.
. . . . . . . . . . . . .
- Oi mãe, oi pai, oi Noah, oi vó. - cumprimentei a todos entrando em casa.
- Oi Sophie. - eles responderam juntos.
- Vou subir para eu quarto e tomar um banho.
- Quando disse isso, percebi que meu pai e Noah trocaram olhares maliciosos entre si. Não entendi mas fui subindo as escadas.
Já estava ficando desconfiada, meu pai e Noah aprontavam muitas coisas comigo desde quando pequena, mas eu sempre dava o troco.
Quando abri a porta minha boca se abriu e fiquei surpresa e furiosa.
"EU VOU MATAR VOCÊS!" gritei para que Noah e papai pudessem ouvir.
Escutei a risada deles a poucos centímetros de mim.
A parede branca que eu havia demorado semanas para pintar estava completamente rabiscada com giz de cera e canetinha preta. Estava horrível!
- Não gostou Sophie? Isso é uma obra de arte! - Noah disse ironicamente. Papai o acompanhou rindo de mim.
No ano passado, fiz a mesma cosa com o quarto de Noah, que ficou muito irritado mas tudo o que eu fiz foi rir dele. Noah disse que faria vingança, mas nunca acreditei muito, já que ele já tinha prometido isso e nunca havia cumprido. Mas dessa vez ele me pegou de surpresa.
- E você ainda ajudou pai?! - perguntei irritada para meu pai. Ele riu e se encostou na parede.
- Ah filha, você sabe como eu sou né? O Noah me implorou tanto... e faz tempo que você não se irrita. - meu pai debochou e Noah gargalhou da minha cara furiosa.
Apenas bufei e passo entre eles pisando duro descendo as escadas.
- VOCÊ AINDA VAI ME PAGAR NOAH! - gritei de lá da sala.
Depois da minha raiva ter passado, fiquei pensando como seria minha vingança contra Noah. Para isso, eu precisaria de mais alguém para me ajudar. Não vai ser fácil entrar no quarto do meu irmão.
Ele odeia que entrem em seu quarto sem sua permissão e guarda bem a chave. Eu teria que descobrir aonde ele guarda.
Interrompendo meus pensamentos, a companhia toca.
- Deixa que eu atendo. - Vou em direção à porta e abro.
Era David.
Ele estava com o famosos casaco do Teen Wolf e uma calça jeans me olhando com cara de tédio.
- O que está fazendo aqui? - minha expressão se torna tediosa.
- Isso é jeito de receber uma visita Sophie? - ele pergunta me olhando incrédulo. Reviro os olhos e ele ri.
- Fala logo.
- Minha mãe me obrigou. - o olho confusa.
- Minha mãe me obrigou a te chamar pra sair. - Gargalho na mesma hora. É sério isso?
Ele revira os olhos e diz: "Anda vai colocar um casaco. Tá frio lá fora."
- E quem disse que eu vou? - Cruzo os braços. David abre a boca para falar algo mas minha mãe o interrompe me abraçando por trás.
- Sim, ela vai. Não é mesmo Sophie? - minha mãe me fuzila com os olhos por baixo dos óculos.
Eu conhecia aquele olhar. Quando ela me encarava daquele jeito, era melhor obedecer.
- Claro mãe. - Bufo e ela sorri satisfeita.
Subo as escadas, abro meu armário e visto um casaco jeans qualquer. Afinal, era só pra dizer que saiu mesmo.
Hey gente! Estão gostando da história? Não se esqueçam de votar se gostarem do cap😘
(David na mídia)💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pessoa Certa
RomanceSophie Grant sempre sonhou em viver seu romance ao lado de quem o ame de verdade.. a partir do dia em que ela se muda para Londres, isso começa a acontecer... Essa pessoa é a PESSOA CERTA? Ou só mais um??? Leia para descobrir.. 💕