Cap 6

34 7 4
                                    

Mais uma quarta feira normal... acordei preguiçosa com dificuldades de andar por causa do sono. Peguei minha calça jeans e minha blusa de manga e caminhei até o banheiro esfregando os olhos com força. Tomei um banho gelado para despertar apesar de estar chuviscando. O outono finalmente chegou. Terminado de me arrumar, desci as escadas silenciosamente e encontrei meu pai lendo um jornal qualquer com uma xícara de café na mão.

- Bom dia pai. - disse preparando algumas torradas.

- Bom dia filha. - Sorriu se virando em minha direção.

- Já estou indo. Tchau pai. - anunciei dando um beijo em sua bochecha abrindo a porta.

- Tchau filha, se cuida. - ele piscou para mim e saí.

As aulas de física como sempre foram chatas e entediantes, eu não entendia nada do que o professor dizia, pedia para que ele explicasse de novo mas não adiantava muito, então, eu sempre pedia ajuda do Albert, ele era muito inteligente e eu entedia tudo o que ele dizia. Até fugimos um pouco do assunto e ele me contou que foi parar na cadeira de rodas em um acidente de carro. Fiquei com pena dele mas ele é uma boa pessoa.

Tocando o sinal anunciando o intervalo, todos os alunos saíram de sala desesperados como estivesse tendo um tiroteio dentro da sala.
Fui pra cantina e comprei o de sempre: pão de queijo e um suco natural. Sentei-me em umas das mesas sozinha e fiquei observando a movimentação dos alunos agitados até que Mia se sentou ao meu lado.

- Posso? - perguntou ela apontando para meus pães de queijo. Assenti, ela pegou um e mordeu uma boa parte.

- Cadê o Leo? - perguntei procurando por ele. Mia me olhou de modo malicioso e a empurrei de leve e ela sorriu.

- Está ali com os novos amiguinhos dele. - Debochou ela apontando para um grupo de meninos lindos, e, no meio deles, Leo. Eu já devia saber, Leo é popular. Por isso que é tão lindo assim... eles estavam conversando, se empurrando e rindo. Mia revirou os olhos quando pude sentir alguém se aproximar, olhei para frente e era Leonardo sorrindo. Ele ajeitou seus lindos cabelos e se jogou no nosso meio.

- Saii, você está suado! - Mia reclamou enquanto fazia uma cara de nojo. E ela estava certa, Leonardo estava suado, mas não muito. Não sei o que é, mas quando Leonardo ficava com os amigos populares dele, ele era diferente, não era doce e nem meigo, era meio estranho.. ele deu um beijo em minha bochecha e sorriu pra mim. Sorri meio amarelo e ele começou a conversar com Mia sobre algo.

Quando olhei para frente observando os "populares", pude observar um garoto de cabelos loiros e olhos azuis me olhando intensamente. Ele olhava para mim e depois para o Leo com um olhar de reprovação. Eu não entendi o porquê, Leonardo era uma pessoa ótima. O Leonardo era uma ótima pessoa. Ou será que não???
Confesso que fiquei com medo, depois de alguns segundos, ele balançou balançou a cabeça como sinal de reprovação e desviou seu olhar para o chão. Não entendi nada.

......................

Após a aula, fui assistir o treino do Leo que corria bruscamente e como sempre, ganhava todas as vezes. Me chamando atenção, Natasha se aproximou e se sentou ao meu lado na arquibancada.

- Observando o crush? - Ela perguntou e eu a olhei confusa. A empurrei de leve.

- O Leonardo é bem bonito mesmo. Mas não passa do Joshua. - não aguentei e comecei a rir igual a uma iena. (Ela me olhou confusa) quando que o Joshua será mais bonito que o Leo? Nem aqui nem na China.

- Fala sério Natasha! O Leonardo é muito mais gato que o Joshua, sem dúvidas. - ela riu debochando. Mas confesso que o Joshua também era lindo. 👇👇👇

Joshua...

- Mas, mudando de assunto, você e o Joshua combinam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mas, mudando de assunto, você e o Joshua combinam. - disse eu e sorri pra ela. Ela me olhou sem graça.

-É... ele é um gato mesmo. - ela fez cara de apaixonada e gargalhei. Ela me empurrou de leve e disse:

- Tchau. Tenho que ir. Te vejo amanhã . - ela piscou pra mim e saiu. Continuei assistindo o treino.

A Pessoa CertaOnde histórias criam vida. Descubra agora