[Justin Bieber]

4.1K 142 33
                                    

Toquei a campainha da casa de Barbara, e quem atendeu foi a mãe dela.

- Boa noite, tia. - Sorri.- A Barbara está aí?

- Boa, querido.- Ela sorriu.- Ela está no quarto, pode subir.

A mulher deu espaço para mim entrar e assim fiz. Subi as escadas da casa de Barbara e logo encontrei seu quarto. Dei três batidas e ouvi um: Entra!

Entrei no quarto da garota e a encontrei, sentada em sua cama, com seu óculos enquanto lia um livro provavelmente algum romance. Fechei a porta, e dei alguns passos até sua cama. Me joguei  na cama da garota.

- Vai me dizer por que não foi para faculdade hoje? - Ela perguntou, sem tirar os olhos do livros.

- Estava com a Sofia. - Falei e fechei meus olhos.

Ficou um silêncio, até a garota fechar seu livro e me encarar.

- Eu já te falei que essa garota não é certa. - Pude perceber um pouco de irritação em sua voz.

- Ela é  boa de cama. - Sorri. 

Barbara virou o rosto e ficou olhando para a sacada do quarto, que trazia um vento um pouco frio.

- Você reclama de mim, mas quando tento te alertar das coisas você não ouve. - Ela voltou a me olhar. 

- Não se mete na minha história com a Sofia. Já falei isso. - Revirei meus olhos.

Pude ouvir um suspiro vindo da garota ao meu lado, que estava me encarando. Talvez eu tenha sido um pouco idiota.

- Certo, não vou me meter. - Ela sorriu debochada.- Só não diz que não avisei. 

- Vamos mudar de assunto. - Indiquei.

- O Zayn veio falar comigo hoje. - Sorriu

- Não gosto dele. - Murmurei.

- Você não gosta de nenhum garoto que queira ficar comigo. - Ela riu e deitou em cima de mim.

- Só proteção... - Falei e tirei o óculos dela.

- Você é o melhor amigo que uma garota pode ter. - Ela disse sorridente.

Eu poderia ser muito mais que um melhor amigo... 

- Eu sei... - Suspirei.

-----------------

F.R.I.E.N.D.S | Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora