[Barbara Palvin]

3.7K 143 5
                                    

Ver Justin agarrado a Sofia, estava me dando uma angústia. É ciúmes? Sim, mas não é ciúmes de amizade, pode ter certeza. 

Ainda não acredito que estou apaixonada pelo meu melhor amigo. 

Qual é! O destino está me pregando uma peça? É tão clichê!

Mas eu amo um clichê, risos.

Deitei minha cabeça no ombro de Chaz, que estava ao meu lado e coloquei minhas mãos nos bolsos do meu moletom. Estávamos em uma roda de amigos na casa de Justin, no meio da gente tinha uma fogueira, já era umas onze horas da noite. Aqui estava: Stella, Jazmyn, Sofia, Justin, Ryan, Chaz e eu.

- Para de encarar a garota. - Jazmyn que estava ao meu outro lado, murmurou em meu ouvido.- Eu também não suporto ela.

Desviei meu olhar do novo casalzinho e olhei para a garota de cabeleira loira. 

- Por que? Ele parece feliz. - Sussurrei para ela ouvi.

- Por que ela é uma cobra? - Perguntou como se fosse óbvio.- Nem minha mãe gosta dela. - Riu baixo.

- Ela é... - Fui interrompida

- O que vocês estão cochichando aí? - Ryan perguntou de supetão.

Olhei pra ele e soltei um suspiro.

- O quão você é lindo, meu amor. - Abri um sorrisinho e mandei um beijo no ar para ele, que fingiu pegar no amar.

- Também te amo! - Abriu um sorriso largo

- Ei, Barbara. - Chaz me tirou seu ombro aconchegante da minha cabeça, quase que fui parar no chão.- Eu sou seu marido!

- Eu sei, amor....Eu sei. - Sorri e beijei a bochecha dele.

- Vocês são tão palhaços. - Sofia disse, mas ninguém achou graça.

- Não estou vendo nenhum circo aqui. - Falei por impulso, mas não me arrependi. 

Justin me encarou feio, apenas virei o rosto. Todos riram do que falei, até que foi engraçado. Sofia me olhava muito brava. 

- Amiga, seja mais boazinha. - Stella disse rindo.

- Sou um anjo. - Fiz uma carinha de boazinha e pisquei pra ela. 

----------------------

F.R.I.E.N.D.S | Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora