Não acredito que Barbara me tirou de casa hoje pra me trazer na praia, só pode ser brincadeira. Hoje o sol estava ótimo, para quem queria tomar.
- Olha Justin! - A garota estava descalça na areia pulando igual criança.- Qual é, se alegra um pouquinho...Eu estou tentando, mas você não colabora.
- Eu não queria estar aqui. - Falei emburrado.
Barbara ficou com uma expressão indecifrável, mas não tinha nada de bom ali. A animação que ela estava a pouco minutos sumiu.
- Cansei, Justin. Estamos aqui a algumas horas e você com essa cara emburrada. Assim não dar pra ajudar você. - Ela dizia irritada.- Quer ficar triste por conta de um históriazinha que inventaram de você? Fica!
Droga! Estou tão irado com meus problemas que nem percebi que ela estava se esforçando para me animar.
A garota pegou o tênis dela que estava no chão e se virou para ir embora, mas a impedir de dar mais um passo a abraçando por trás.
- Me desculpas. - Apoiei meu queixo no ombro da garota.- Vamos nos divertir, gatinha. - Beijei a bochecha dela.
Barbara se virou e em seu rosto estava um sorriso largo. Linda.
- AÊ! - Gritou animada e pulou em cima de mim, me derrubando na areia.
- Chata! - Baguncei o cabelo dela.
- Não acredito que fez isso! - Deu um tapa no meu ombro, me fazendo ri.- Eu arrumei ele com todo o carinho pra vim pra cá!
Ela se levantou do chão, rindo. Me levantei logo em seguida e ajeitei o cabelo dela.
- Pronto, gata. - Sorri.
Ela me mostrou a língua e riu.
- Agora, vamos comprar sorvete. De chocolate. - Bateu palminhas, como uma criança. Mereço? !
Revirei meus olhos e a garota saiu me puxando para uma sorveteria que tinha ali perto. O lugar estava com algumas pessoas, as piores pessoas. E dentre elas a pior das piores, Sofia.
Gelei. Sério, não é drama. Qualquer um ficaria como estou me sentindo agora. Com todos falando que você é um ser humano horrível por base de mentiras que disseram.
Barbara percebeu e se virou para mim.
- Quem não deve, não teme. - Ela entrelaçou nossos dedos, era uma sensação tão gostosa. Sorri por esse gesto.
Antes de irmos para uma mesa passamos pelo balcão e fizemos nossos pedidos.
Sofia. Ela se aproximou da nossa mesa. Qual o problema dessa garota? Maldita seja o dia que me envolvi com ela.
- Oras, se não é o amiguinhos sem sal. - Disse provocativa.
- Qual é, Sofia! O que você quer agora? - Revirei meus olhos.
-Ela quer meus cinco dedos marcado na cara de bandida dela. - Barbara disse com raiva e ficou de pé.- O que você quer nojenta? Que mentira você quer inventar agora?
- Fica quieta, sonsa. - As duas estavam se encarando. O que eu faço?- Vai defender seu amiguinho?
- Gente infeliz não gosta de ver as pessoas felizes, esse é seu problema. - Barbara debochou.- Pega sua cara de tabaco cabeludo e vaza daqui.
- E você, Justin? Não vai dizer nada? Sempre se escondendo atrás da amiguinha que parece uma onça te defendendo. Ela está apaixonada por você? Ô, que fofo - Ironizou.
- Sua.. - Interrompi Barbara.
- Sofia, larga de ser sem escrúpulos e vai tomar conta da sua vida. - Encarei a garota, e dei um sorriso convencido.- Ou quer que eu conte para todos que peguei você se vendendo? Posso ser muito bem o ser horrível que estão falando e dizer isso em voz alta para todos.
- Você não seria louco... - Sofia me encarou com raiva e depois de olhar para expressão debochada de Barbara, se retirou indo para de junto de seus amigos.
- Aí caramba! - Barbara murmurou e se sentou me encarando.- Ela inventou tudo aquilo de você sendo que você podia dizer isso dela?
- Não sou tão ruim assim. - Pisquei para ela e sorri.
- Bom moço... - Debochou e sorriu.
--------------------
Saiu um pouquinho a mais do que eu esperava rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
F.R.I.E.N.D.S | Justin Bieber
Fanfiction❝Barbara sempre foi apaixonada por seu melhor amigo sem saber, mas mal sabia ela que Justin sempre soube que era apaixonado por ela.❞ © 2019 Fanfiction by tayjdb ××××× • Uma livro escrito por: @tayjbd • Disponível gratuitamente apenas no wattpad •...