[Barbara Palvin]

2.2K 57 1
                                    

Joguei meu celular em cima da cômoda ao lado da minha cama e me encolhi mais em baixo dos meus cobertores. Justin estava bombardeando com suas ligações desesperada. 

Já chorei por ele, e não vou mais chorar. Porque eu odeio chorar por quem não merece, e nesse momento Justin não merece minhas lágrimas e nem meu sofrimento. 

A porta do meu quarto foi aberta, por ela entrou Juju, que sorriu pra mim e também veio pra debaixo dos meus cobertores.

- O que foi que o idiota do Justin fez? Vou quebrar a cara dele por pisar nos sentimentos da minha bebê. - Ela falou com voz de bebê, me fazendo ri.

- Ele praticamente me traiu. Ele mentiu pra mim. Escondeu de mim. - Suspirei e fechei meus olhos. - Odeio traição, mentiras...Odeio que escondam coisas que eu deveria saber. 

- Eu vou arrancar o bilau dele, tá bom? - Ela acariciou o cabelo.

- Não me faz ri. - Eu fiz bico, segurando a risada.- Estou triste.

- Você terminou com ele? - Ela me encarou com aqueles olhos azuis esverdeados 

- Eu não terminei com ele. Pelo menos não ainda - Respirei fundo. - Ainda vou conversar com ele, mas antes preciso de um tempo pra pensar. 

- Eu dou total apoio no que você quiser fazer - Ela beijou meu rosto- Estou com você, pelo menos por essa semana 

- Não me lembra que você vai me deixar de novo .- Choraminguei 

- Se quiser fugir comigo...

- Não fugir. Eu nunca fujo de nada. Muito menos dos problemas que tenho a resolver - Forcei um sorriso. - Mas antes disso tudo acontecer, eu já estava pensando em ir passar uns meses com o papai...sinto falta dele.

- Nem me fala daquele velho, ele fala de você todo dia -  Ela brincou

- Ele me ama muito mais que você - Provoquei. 

- tá louca? Eu sou a mais velha, eu sou a preferida. - Se gabou.

- Eu sou a mais nova, a bebêzinha dele. - Olhei convencida pra ele. - Você já está velha.

- Velha? Repete. - Disse

- Velhota e rodada! - Provoquei 

- Ah, sua pirralha! - Ela riu e subiu em cima de mim, e começou a me fazer cócegas.

- Para, peste! - gritei em meio a risadas.

Eu vou sentir faltar dela quando ela voltar pra casa.

------------------
V

otem 💖

F.R.I.E.N.D.S | Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora