Me mexi um pouco e abri meus olhos, percebendo que estou dormindo no sofá agarrada com o Justin que dormia lindamente. Não, menti. O Justin não é tão bonito pela manhã quando acorda, porque o rosto dele fica inchado, só que mesmo assim acho ele bonito. Mas não posso dizer nada porque eu acordo não só com minha cara amassada mas também toda descabelada. Vocês não tem noção do trabalho que tenho pra desembaraçar meu cabelo. O trabalho é tanto que as vezes nem desembaraço só de preguiça.
De um jeito meio desastrado, me levantei do sofá sem acordar o Justin. Só que parece que hoje não acordei com muita sorte porque bati meu dedo na mesinha de centro que tinha na sala.
- Droga! Merda! - Murmurei e choraminguei. Poxa, isso é um pesadelo. Não tem como não chorar quando isso acontece.
Andei pulando de um pé só até conseguir entrar no meu quarto. Stella estava dormindo toda aberta na minha cama. Abusada.
Caminhei até o banheiro e fiz todas as minhas higienes matinais. Depois do meu banho, fui até meu closet e tirei de lá um shots jeans e uma regata, que não era minha e sim do Justin, mas que ficava muito melhor em mim. Logo em seguida arrumei meu cabelo, e sim, eu o desembaracei ele e só porque falei que ele era um problema com isso hoje foi super rápido pra mim desembaraçar.
Quando desci as escadas e sai do quarto, Justin tinha acabado de sentar no sofá, coçando os olhos. Retiro o que eu disse sobre ele não ser tão bonito acordando, porque meu Deus... Que cena linda!
Fui até ele e o abracei por trás, beijando seu rosto.
- Bom dia, Justino. - Sorri.
- Bom... - Ele bocejou.- Dia, Babe.
- Estou com fome. - Voltei a ficar de pé, mas Justin me puxou para o colo dele.
- Não ganho nem um beijo? - Fez biquinho. Lindo.
- Você escovou os dentes? - Ele negou, rindo.- Então, não.
Passei a mão no cabelo de Justin e me levantei.
- Você é mal. - Ele se levantou.- Os casais nos livros se beijam assim que acordam.
- A gente não é o casal dos livros, amor. - Eu ri.- Apesar de parecer muito.
Justin riu e subiu as escadas. Provavelmente deve ir fazer suas higienes matinais também.
Enquanto isso, eu, como sou uma namorada e uma amiga muito legal, fui fazer um café da manhã decente para nós três. Espero que a Stella acorde logo, senão serei obrigada a ir jogar um copinho de água vinda direto da geladeira nela.
--------------------
Votem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
F.R.I.E.N.D.S | Justin Bieber
Fanfic❝Barbara sempre foi apaixonada por seu melhor amigo sem saber, mas mal sabia ela que Justin sempre soube que era apaixonado por ela.❞ © 2019 Fanfiction by tayjdb ××××× • Uma livro escrito por: @tayjbd • Disponível gratuitamente apenas no wattpad •...