[Barbara Palvin]

5.1K 172 6
                                    

Desci correndo as escadas,e fui abri a porta da minha casa. Quando abri a porta, dei de cara com Justin, meu melhor amigo, com o supercílio sangrando e um de seu olho quase roxo. Arregalei meus olhos assustada.

- O que aconteceu contigo, Justin? - Puxei ele pra dentro.

Fui até ele e segurei seu rosto.

- Eu entrei em uma briga com o Brian, por sua causa. - Disse, pelo seu tom de voz ele estava irritado.

- Por que você fez isso? - Me afastei dele e cruzei meus braços.

- Por que eu fiz isso, Barbara? - Ele me encarou.- Você me disse que havia ficado com ele, mas omitiu a parte de ir pra cama com ele.

- O que você tem haver com minha vida sexual, Justin? Você é só meu amigo, caramba! - Falei brava com ele.

Conheço Justin a muito tempo, não é atoa que somos amigos inseparáveis, mas odeio quando ele se mete em meus relacionamentos.

- É, Barbara, eu sou só seu amigo. - Percebi ironia em sua voz.- Você é idiota ou o que pra ir cama com o Brian?

- Cala boca, Justin. Eu vou pra cama de quem eu quiser. - Empurrei ele.

- Olha pra mim, agora. Fui na porrada com Brian por você, porque ele saiu mostrando uma foto sua na cama dele pra todo mundo. Ele está usando você como troféu e ainda te difamando. Percebe o quão burra você foi em ir pra cama com ele? Quando você vai pôr juízo na tua cabeça, garota? - Ele dizia tudo de uma fez.

Meus olhos arderam, e a vontade de chorar veio.

- Eu não sou burra, Justin! - Apontei o dedo pra ele.- Sai daqui, agora! - Gritei.

As lágrimas estavam deslizando por minhas bochechas. Justin me encarou e antes de sair, disse:

- Eu não queria brigar com você, só estava tentando te proteger. - E saiu batendo a porta.

Abaixei minha cabeça e passei a mão por meu rosto, secando as lágrimas. 

-----------------------------

Estão gostando? 

Não se esqueçam de votar 

kisses <3

F.R.I.E.N.D.S | Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora