Terminei de arrumar a mesa e sentir muito orgulho de mim por estar tudo tão bonito. Sabe aquelas mesas de café de manhã de novela? Bom, eu ainda não conseguir fazer mas seria meu sonho. Até porque a única coisa que fiz mesmo foi os sanduíches, o resto das coisas já estavam prontas. Eu não sei cozinhar nada. Mas um dia ainda vou conseguir fazer isso. Agora, é só aguardar esse povo descer pra comer. Só que não vou esperar eles pra comer.
- Eu odeio o Justin! - Stella apareceu na cozinha toda descabelada.
- Vocês são um porre. - Revirei meus olhos e me escorei no balcão.
- Acredita que aquele desgraçado não me deixou entrar no banheiro? - Disse indignada.- Cara, minha bexiga estava explodindo... e ele não me deixou entrar no banheiro.
- Mas tinha banheiro aqui embaixo. - eu ri.
- Tô nem ai! - Ele passou a mão pelo cabelo.- Minha bexiga estava cheia de xixi! Eu só queria dar uma mixadinha. O Justin... Ah, eu vou acabar com ele.
- Para de implicância. - Sorri e fui até ela. - Seu cabelo está um caos - Falei e tentei arrumar o cabelo dela
- A Júlia chega hoje, não é? - Perguntou.
- Ela vai chegar pela tarde - sorri animada. - Vou buscar ela.
- Eu vou pra casa pela tarde. - Ela fez bico - Tenho que arrumar meu apartamento. Porque está uma zona.
- Você é uma bagunceira. - Fui até a mesa e me sentei em uma das cadeiras.
Stella também se sentou e começamos a comer, em meio a alguns assuntos descontraídos.
Justin apareceu depois de uns minutos também. Stella olhou pra ele de uma forma que se os olhos dela fosse uma arma, dispararia balas em Justin.
Foi a hora que ouvi a campainha tocar. Me levantei e fui abri a porta. E adivinhem quem eram?
- Fala, branquela azeda! - Chaz gritou e entrou, deixando um beijo em minha bochecha.
- Bom dia, loirinha. - Ryan sorriu e também entrou deixando um beijo em minha bochecha. - A gente veio comer.
- Então, é assim? - Fechei a porta e cruzei meus braços.- Vocês só vieram pra comer?
- Claro! - Disseram os dois.
- Belos amigos fui arrumar. - Brinquei.
Voltei pra cozinha com os meninos e me sentei no mesmo lugar de ontem.
- Que cara é essa, Stella? - Chaz fingiu uma cara assustada.
- A mesma de sempre - Stella respondeu, revirando os olhos.
- Só vim pela comida. - Ryan disse, já sentado do meu lado e comendo.
- Era pra mim ter colocado laxante. - Dei um sorriso malvado.
- Iria fazer isso comigo? - Justin me encarou.
- Iria ser principalmente com você, seu empata mixada. - Stella respondeu por mim.
- Empata mixada? - Chaz gargalhou.
Dali começou um assunto todo sobre baboseiras idiotas que a gente cai na risada. Só faltou a Jazmyn e a Juju pra completar o circo.
-------------------------
Estão gostando?
Voteeeem bixinhas lindas
VOCÊ ESTÁ LENDO
F.R.I.E.N.D.S | Justin Bieber
Fanfiction❝Barbara sempre foi apaixonada por seu melhor amigo sem saber, mas mal sabia ela que Justin sempre soube que era apaixonado por ela.❞ © 2019 Fanfiction by tayjdb ××××× • Uma livro escrito por: @tayjbd • Disponível gratuitamente apenas no wattpad •...