[Justin Bieber]

3K 94 1
                                    

Barbara me beijou.

Nunca amei tanto um beijo em minha vida.

Quando encerramos o beijo, tínhamos um sorriso estampado em nossos rostos, nossas testas estavam juntas e nossos olhares sem desviar um do outro.

- Eu também sou apaixonado por você, Barb. - Falei, a puxando para mais um beijo, só que rápido.

Logo em seguida nos abraçamos.

- A Sofia foi embora... O que vocês estavam conversando? - Barbara perguntou.

- Ela estava dizendo que estava arrependida...falando baboseiras. - Suspirei. 

Rapidamente Barbara se afastou de mim e me encarou.

- O que vai acontecer agora? - Ela me encarava apreensiva.

- Ficar juntos e ver no que dar? - Perguntei como se fosse óbvio.

- E nossa amizade? - Passou a mão pelos cabelos.

- Sempre vamos  ser amigos, Barbara. - Sorri.

- Mas... - Interrompi ela.

- Esquece o resto, foca só em nós dois agora. - Abri um sorriso largo.- Eu não tinha ideia que você também me amava. 

- Nem eu tinha... - Sorriu e me abraçou.

Puta que pariu!

Foi a primeira coisa que veio na minha cabeça quando Barbara disse que estava apaixonada por mim. A única coisa que falta agora é dizer que sou o garoto das mensagens que ela chama de estranho. 

Então o que será que vai acontecer com a gente agora? Com certeza, ficar juntos e se amando enquanto dar. 

- Vamos pra minha casa? - Perguntei.

- É melhor. Está bem frio hoje. - Se encolheu em meus braços.

- Então, vamos. - Sorri e segurei a mão dela. 

---------

Votem 💖

F.R.I.E.N.D.S | Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora