Cansada de ouvir a voz da Júlia dizendo a Justin que não quero falar com ele agora, me levantei da minha cama e sai do quarto, descendo as escadas.
- Justin, pelo amor Deus! - Falei assim que pisei no último degrau da escada.- Você não sabe o que é um; ela não quer falar com você?
- Eu sei o que é isso, mas não me importo. Você não pode ficar sem falar comigo, sendo que temos algo para resolver. E você já me fez esperar por dois dias? - Ele disse, desviando de Júlia e vindo até mim.
- Quer conversar? Ótimo, Justin. - Cruzei meus braços.- Diga a sua parte da história.
- Olha, não foi culpa minha, entendeu? Foi a Sofia que me beijou, e eu não retribuir nada, afastei ela. Foi isso. Você tem que acreditar em mim! - Ele segurou meu braço, mas eu me afastei.
- Quando aconteceu isso, Justin? - O encarei
- A duas semanas. - Ele desviou o olhar do meu.
- Você me contou que isso aconteceu? Não! Você esperou e deixou com que ela falasse isso pra mim. - Passei a mão por meu rosto e revirei meus olhos.- Céus! Eu sei que você não beijou ela, mas você não me contou que isso aconteceu! Ao contrário, ela me contou isso e distorcendo a verdade. Qual é, Justin! E a confiança? Seria um problema a menos se você mesmo tivesse me contado o que aconteceu.
- Se eu contasse você ia ficar sentida de qualquer jeito! - Ele disse meio irritado.
- Mas iria ficar com raiva DELA e não SUA! Porque confio em você, e sempre contamos as coisas que acontecem um para o outro! Antes de tudo sou sua amiga, lembra? Mas também sou sua namorada. E coloco a confiança na base de tudo, Justin. Eu odeio mentiras! Odeio que escondam as coisas para mim! - Suspirei e apontei o dedo pra ele.
- E por isso você vai terminar comigo? - Dessa vez ele me encarou.
Soltei um suspiro e passei a mão por meu cabelo.
- Claro que não, Justin. Eu só estou com raiva, só isso. - Respirei fundo e relaxei emus ombros. - Mas se essa conversa fosse antes com certeza não ia sair nada bom disso, pois nós dois estávamos de cabeça quente.
- Eu não vou esconder mais nada de você - ele chegou perto de mim e passou o braço ao redor da minha cintura- Me desculpas, babe.
Sorri, ao ver o bico que ele fez e balancei minha cabeça positivamente, deixando um selinho nos lábios dele.
--------------
Votem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
F.R.I.E.N.D.S | Justin Bieber
Fiksi Penggemar❝Barbara sempre foi apaixonada por seu melhor amigo sem saber, mas mal sabia ela que Justin sempre soube que era apaixonado por ela.❞ © 2019 Fanfiction by tayjdb ××××× • Uma livro escrito por: @tayjbd • Disponível gratuitamente apenas no wattpad •...