[Barbara Palvin]

2.7K 69 0
                                    

Ouvi meu celular tocar insistentemente e procurei ele com a mão pela cama, o que era difícil já que a Stella estava esparramada por toda minha cama. Essa abusada. Quando finalmente conseguir achar meu celular... Pra que merda o Justin está me ligando ás uma e meia da madrugada? Ele acha que não durmo? 

Atendi a chamada e esperei ele se pronunciar.

- Você precisa trocar a campainha da sua casa, é muito baixa. Tive que te ligar pra você acordar. - Disse ele do outro lado da linha.

- Onde você está? O que minha campainha tem haver? São uma hora da manhã peste! 

Me desvincilhei do braço de Stella, já tem dois dias que ela dorme aqui. Por que todos meus amigos são uns abusados? 

- Cara, vem abri a porta... só isso. - Ele desligou na minha cara. Que praga. Eu deveria deixar ele lá.

Sai do meu quarto com a lanterna do meu celular ligada, e desci as escadas com cuidado. 

Ainda bem que minha mãe está na casa da minha tia, ela disse que passaria um tempo lá. 

Abri a porta pra Justin e coloquei as minhas duas mãos em minha cintura e o encarei com minhas sobrancelhas franzidas.

- Você precisa parar de vim pra minha casa de madrugada. Minha mãe algum dia desses vai te tacar o cacete. - Revirei meus olhos. 

- Eu só estava com saudades, babe. - Ele entrou, fechou a porta e rodeou minha cintura com um de seus braços me puxando pra um beijo. 

- Eu também estava... - Murmurei e segurei o rosto dele, durante o beijo. 

Depois de um tempinho se beijando, nós nos deitamos no sofá, ficando abraçados. 

- A Stella está aí, não é? - Ele perguntou e eu confirmei balançando a minha cabeça.

Minha distração agora era passar a ponta dos meus dedos pelo braço tatuado de Justin.

- Eu já disse que amo suas tatuagens? - Sorri de lado e beijei o pescoço.

- Eu sei que você me ama por completo. - Se gabou.- Ama mais ainda quando apareço na sua porta de madrugada.

- Céus! Por que fui arrumar um namorado tão convencido? - Revirei meus olhos e ri.

- Não sou convencido. - Ele apertou minha cintura e beijou meu queixo. 

- Aham... - Sorri e me aninhei mais em seus braços.- Vamos dormir, você me tirou do meu sono. - Bocejei.

Não demorou pra mim voltar a dormir de novo, já que Justin estava acariciando meu cabelo.

------------------------

E mesmo que o tempo nos leve para lugares diferentes

Eu ainda serei paciente com você

E eu espero que você saiba que

Eu não vou te soltar

- Cold water  sz

F.R.I.E.N.D.S | Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora