Encarei o anel em meu dedo e abri um sorriso ladino. Eu estava feliz, bem feliz. Justin havia me dado um anel de compromisso, e ele foi tão fofo. Mas eu não fui tão fofa.
- Você deveria ser menos grossa - Justin disse, se jogando ao meu lado na cama.
- Quer alguém fina, meu filho, vai pra rua. - Revirei meus olhos e sorri de lado.
- Boba! - Ele sorriu e selou nossos lábios.
- Eu amo você, mas não significa que vou ser doce. Até porque seu eu fosse um doce, iria eu mesma me comer. Porque amo doces. - Ele riu e abraçou minha cintura.
- Beleza! - Beijou minha bochecha
Vendo a gente agora, nem parece que a alguns meses atrás eu estava tendo uma paixão escondida pelo meu melhor amigo, que também era apaixonado por mim. O que pra mim foi uma grande surpresa. Pra mim Justin sempre me viu como sua amiga boba, que gosta de andar de skate por aí.
Eu sempre fui apaixonada por, Justin. Mas eu mesma não sabia da minha paixão. Estranho? Sim, muito. Normalmente as pessoas sabem logo quando estão afim de alguém. Mas comigo não foi assim, demorei anos pra perceber que sempre gostei dele. Realmente sou muito lerda. Qual é! Sou a garota que queima o arroz e o ovo. O máximo que sei fazer é brigadeiro e beijinho.
Mas também quando vim perceber que era apaixonada por Justin, parecia ser tarde demais. Mas não era, porque o mesmo é apaixonado por mim. E mandava mensagens pra mim, o tal estranho.
No final disso tudo, acabou que deu certo. Porque nos jogamos de uma vez por todas quando descobrimos que era recíproco os nossos sentimentos, e agora somos namorados barra melhores amigos. Sim, porque acima de tudo sempre seremos amigos. Não importa o que aconteça...
- Eita, porra! Derrubei teu celular no chão. - Justin disse
Porém depende.
- Eu vou te matar! - Peguei o celular todo esbagaçado. - Tu vai me pagar outro, peste!
Joguei o celular em cima de Justin, que ria parecendo uma hiena. Essa peste.
Justin vai tirar toda minha sanidade, com certeza.
-----------------
[The end]
VOCÊ ESTÁ LENDO
F.R.I.E.N.D.S | Justin Bieber
Fanfic❝Barbara sempre foi apaixonada por seu melhor amigo sem saber, mas mal sabia ela que Justin sempre soube que era apaixonado por ela.❞ © 2019 Fanfiction by tayjdb ××××× • Uma livro escrito por: @tayjbd • Disponível gratuitamente apenas no wattpad •...