Cheguei na lanchonete kikra's, como havia marcado com o tal estranho, e me sentei em um dos bancos de uma das mesas que estava vazia. Minhas mãos estavam suando. Como será que ele é? Seria alguém que eu realmente conheço?
Poxa, fico tão ansiosa com essas coisas.
Batuquei a ponta dos meus dedos na mesa e olhei as horas no meu celular. Ele disse que estaria aqui em meia hora, e já passou disso. Esse garoto está de onda comigo?
- Barb? - Ouvi a voz de Justin e olhei pra ele.
- Como sabia que eu estava aqui? - Franzi minhas sobrancelhas.
-Tenho minhas fontes. - Ele sorriu e sentou em uma cadeira que tinha ao meu lado. - Quem está esperando aqui?
- Lembra daquele garoto que te falei? O que me manda mensagens? - Ele balançou a cabeça confirmando.- Então, vou encontrar ele hoje... Ah, estou ansiosa. -Sorri largo.
- Eu sou seu namorado e você está me dizendo isso? - Me encarou.
- Não estou falando com meu namorado, estou compartilhando algo meu com você que também é meu melhor amigo. - Fiz uma careta.
- Eu sei... - Pegou minhas bochechas, mas antes que ele ousasse apertar dei um tabefe na mão dele.
- Chato! - Mostrei a língua e ele aproveitou pra me roubar um beijo.- Abusado. - Murmurei e sorri.
- Eu preciso te contar uma coisa. - Me deu um último selinho e me encarou com uma expressão séria dessa vez.
- O que você aprontou, Justin? - Suspirei e o encarei também.
- Se eu te contar você promete não ficar brava e me deixar explicar? - Segurou minha mão, mas puxei.
- Se você fez alguma merda diz logo porque não vou prometer nada. - Falei séria.
Justin segurou minha mão de novo e me olhou sorrindo. Ele estava nervoso.
- Eu sou o garoto das mensagens. - Ele disse.- O estranho.
Analisei o que ele disse e comecei a ri.
- Justin, não estou para brincadeiras. - Cessei a risada e voltei a encara-lo.
- Estou falando sério. - Ele disse e pegou no bolso um leno vermelho que no meio tinha uma estrela preta estampada.
- Não acredito nisso... - Encarei o lenço e depois olhei nos olhos de Justin.
- Você não vai ficar brava, não é? Porque isso é motivo pra ficar mais feliz ainda. - Justin segurou meu rosto e me deu um selinho demorado. - Me desculpas se de alguma forma te enganei, não era minha intenção...eu só queria me aproximar de você sem ser o Justin, o seu melhor amigo, e sim como um cara normal que você ficaria sem se importar com nada.
Encarei os olhos castanho claro do meu namorado e abri um sorriso largo.
- Eu amo você. - Murmurei e o beijei.
- Hum...Isso quer dizer que está tudo bem? - Ele interrompeu o beijo.
- Não, isso é um beijo de término. - Brinquei.
- O QUÊ?! - Ele se assustou e quase caiu da cadeira, chamando a atenção de algumas pessoas.
- É brincadeira. - Tentei segurar a risada, mas não deu.
Eu ri. Mas ri muito mesmo. Eu ri tanto que até lágrimas escorriam por minhas bochechas.
---------
Votem 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
F.R.I.E.N.D.S | Justin Bieber
Fanfiction❝Barbara sempre foi apaixonada por seu melhor amigo sem saber, mas mal sabia ela que Justin sempre soube que era apaixonado por ela.❞ © 2019 Fanfiction by tayjdb ××××× • Uma livro escrito por: @tayjbd • Disponível gratuitamente apenas no wattpad •...