Quando cheguei em casa, tratei de rapidamente ir para meu quarto e ir para debaixo dos meus lençóis. Quando sai da casa de Justin, todos ainda estavam lá. Mas depois daquele clima tenso que ficou, decidir ir embora. Até porque estava me sentindo um lixo com as expressões nada boas que Justin me olhava depois que disse aquilo a sua querida namorada. Ela se faz de coitadinha, e isso me dar nos nervos.
Eu deveria ser sincera com meu amigo e dizer que ela é uma traidora? Porque a dois dias atrás peguei ela QUASE beijando o Brian. Mas como conto isso a ele se o mesmo está tão feliz? Talvez ele nem acredite, já que sempre digo que não gosto daquela garota. Ela é tão cínica.
Meu celular, que estava ao meu lado começou a tocar insistentemente, então peguei-o e vi que era Justin me ligando. O que será que ele quer? Deslizei meu dedo pela tela, atendendo a chamada e coloquei no viva-voz:
- Oi, Jus... - Falei.
- O que custa você trata a Sofia um pouco bem? Ela não é uma pessoa ruim. - Foi direto. Pelo seu tom de voz, ele estava bravo.
- Você está querendo brigar comigo por conta de uma garota que você conheceu, o que? Três meses atrás? - Suspirei. Tenho de manter a calma.
- Sim, Barbara. Estou brigando com você porque você insiste em alfinetar minha namorada. O que é em? Não quer ver minha felicidade? - Foi irônico.
- Você está sendo tão idiota comigo... - Passei a mão por meu cabelo.- Você está me trocando por uma garota que apareceu um dia desses, tem noção disso, Bieber?
- Você está sendo tão infantil. - Debochou.
- Infantil, Justin Bieber?! - Explodi de raiva.- Infantil é você!
- O que você quer de mim? - Perguntou rude.
- DROGA! EU SÓ QUERIA QUE VOCÊ PERCEBESSE QUE ESTOU A.... - Parei imediatamente.
O que eu estava pretendendo fazer?
- Está o que? - Justin perguntou.
- Nada, Justin. - Falei, já calma.
Desliguei aquela chamada antes que acontecesse alguma merda.
Estou ficando louca, só pode.
-----------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
F.R.I.E.N.D.S | Justin Bieber
Fanfiction❝Barbara sempre foi apaixonada por seu melhor amigo sem saber, mas mal sabia ela que Justin sempre soube que era apaixonado por ela.❞ © 2019 Fanfiction by tayjdb ××××× • Uma livro escrito por: @tayjbd • Disponível gratuitamente apenas no wattpad •...