Já faz dois dias e ela ainda não aceita o fato de eu ser maior idade e já poder tomar minhas próprias decisões, a pessoa que tenho em casa: minha mãe.
Ela foi além dos limites ao me obrigar a participar de uma "festa de aniversário", usando como desculpa meus 19 anos para chamar os parentes rudes e que mais me criticam usando isso de fachada para me prender em casa.
Só quero comemorar esse fim de semana com meus amigos, e ter meus finalmente, 19 anos, se divertindo e passando com eles sem sair as escondidas pela janela de meu quarto às 2 da manhã, como sempre fazia.
Tudo em casa é como um cinto de castidade para minha mãe.
Nada de chamar amigos em casa sem minha permissão!
Sem festas e saídas pela cidade sem minha autorização!
Nada de mudanças em seu corpo, sem minha vigia!As palavras sempre soam em minha cabeça como se sua voz gravasse em meu cérebro, o que me causa dor de cabeça aguda.
- Não mãe, chega! Já decidi essa noite vou sair com meus amigos, posso saber quando quero ou não você tomando decisões minhas.- estamos nessa discussão a 10 minutos já, com ela tentando barrar minha passagem ate a porta da frente.
- Park jimin! Você não vai me desrespeitar, sou sua mãe e vamos comemorar seu aniversário em casa, com a FAMÍLIA!
Reviro os olhos e sigo correndo em frente, direção a porta, pegando meu casaco no gancho perto da saída, digo minhas confissões num gatilho.
- Tchau, mãe, fale para tia Kim q nunca gostei dos biscoitos de aveia, e que só os engolia porque vc me obrigada, assim como me obrigava a suas vontades, vou dormir no Yoongi, até amanhã.
Bato forte a porta e sigo até a estação de metrô mais próxima rindo e me sentindo livre. Ouço seus resmungos em direção a mim.
- Seu ingrato, Park Jimin! Volte já para casa!- ouço sua voz cada vez mais longe com a corrida que percorria até a estação, soltando risadas travessas no caminho.
Combinei de me encontrar com Min Yoongi e Jin em Hongdae, vamos a balada MixxPeep pela primeira vez hoje, recomendação bem falada como diz, Jin.
Meu amigo mais próximo de baladeiro, todo fim de semana e até além deles está na pista.
- Hey, Jiminie - Yoongi e Jin me abraçam animados em me ver.
- Parece que alguém agora já pode beber, sem ser escondido, Aee- Jin fala me zuando e dou um soquinho em seu ombro.- Graças, que consegui fugir de minha mãe, ela queria me manter em casa, como um cativeiro, NO MEU ANIVERSÁRIO!
- Ela é doida tu sabe né?- Yoongi diz a mim.
- Sim eu sei, mas a amo, só quero que ela pare de controlar tanto minha vida apartir de agora.
- Isso aí, meu menino- fala Jin- para comemorar essa nova era, vamos comprar umas bebidas antes de entrar na balada.
- Partiu- digo e seguimos até a loja de conveniência mais próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Nevermind》jikook fic
FanfictionO desenrolar de suas histórias foi o que levou a um encontro inesperado, um ato de rebeldia que levou jimin e jungkook a começarem uma relação além de cliente e tatuador. ;jikook fanfic by ttayJinx ;todos os direitos reservados