Day

449 30 4
                                    

•.°Deixa uma ⭐ se gostar °.•

Talvez após uma noite conturbada fosse estranho sentir um cheiro agradável de café fresco pelo ar mas que estava bom, certamente estava.

- Pensei que essa cena não fosse mais se repetir. - encostado na porta me encarando com uma xícara em mãos, ele fala.

Era estranho mesmo o ver aqui, lembro como se fosse ontem nossas manhãs tomando café em sua casa e os dois enrolando para fazer os deveres entre os beijos quentes.

- Pensei que você tinha parado com as bebidas e as brigas também - ajeito meu cabelo desarrumado com uma das mãos e levanto da cama o olhando.

Mesmo depois de um longo tempo sem conversar ele ainda trás minhas  lembranças da adolescência consigo.

- É complicado... - Nam diz na defensiva e me segue pelo corredor. - Eu também não sabia que você curtia tatuadores.

Ele não deixa passar nada mesmo, sorte que vesti meu pijama ao dormir, certeza que comentaria sobre a nova tinta sob minha pele.

- Acho que já está mais do que na hora de você ir pra casa, não é mesmo? - cutuco sua pergunta.

- Trégua, você venceu! Já estava mesmo de saída, vou só terminar de tomar o café. - com uma das mãos pra cima em sinal de rendimento ele vai em direção da cozinha.

- Sabe pensei que você tinha se mudado daqui, depois de tudo que ocorreu não sabia nem se estava vivo - as palavras saíram da minha boca quase que no automático.

- Bem... foi complicado mesmo aquela época... ainda está um pouco mas Jeon me ajudou e estou o ajudando hoje em dia. - ele toma um último gole e coloca a xícara na pia. - Sabe Jimin... o que eu queria falar com você é mais um tipo de explicação. - ele se aproxima aos poucos de mim e toca meu braço de leve - Quero saber como você está?

- Minha vida continuou mesmo depois do seu sumiço. Tenho amigos e sou feliz.

Seu corpo chegou mais perto e como um vento refrescantes ele beija o canto de meus lábios.

- Eu senti sua falta, Mochi.

Os pêlos de minha nuca arrepiaram em segundos e sinto o toque meu lábio inferior agora, sinto todos os sentimentos que já senti com Nam em meu peito e como cenas de um filme em minha cabeça, a maioria delas um filme de drama.

- Acho que já passamos disso Kwon, melhor você ir agora.

Afasto seu peito com minhas mãos e falo com meu olhar disperso para a janela. Ele se afasta de mim e vai até a saída.

- Tchau, Jimin.

O último som que ouço é a porta batendo e uma última lágrima rola em meu rosto.

●●●

"Romances adolescentes, são intensos.
Florescem como fogo em momentos incertos".

《Nevermind》jikook ficOnde histórias criam vida. Descubra agora