- Então esse é o famoso tatuador? - Yoongi me pergunta viro de imediato minha cabeça lembrando que meus amigos estavam ali.
- Olá, não me apresentei ainda. Meu nome é Jeon Jungkook.
- Podemos conversar lá fora? - digo em um tom baixo perto de Jeon. Ele concorda com a cabeça. - Já volto pessoal, só vou resolver uma coisa.
Mal espero a resposta deles e puxo Jeon pelo pulso indo a saída da cafeteria, passamos pela porta e paramos perto de um beco ao lado dali.
- Nossa mas você é apressadinho, ein Jimin.
- Só quero adiantar isso logo, afinal porque você está aqui?
- Eu já disse. Senti sua falta. - ele se aproxima de mim acariciando minha bochecha.
- Jungkook nos só nos vimos uma vez. Não temos nada além de relação de trabalho.
- Jimin, por favor, você sabe muito bem que sentimos mais que algo profissional entre nós. - ele vai se aproximando cada vez mais o que me faz dar alguns passos para trás até encontrar uma parede onde fico encurralado. - Sei que você também está confuso, mas vamos só aproveitar esse momento.
Ele está próximo, na verdade bem mais do que deveria mas meu corpo começa a ceder assim como eu. Suas mãos vão ao encontro de minha cintura o que faz minha bunda arrebitar um pouco contra os tijolos da parede.
- Quase nem pude sentir e aproveitar esses lábios doces da última vez - sua mão direita desenha um caminho até meu lábio inferior e pousa ali fazendo carinho. Ele aproxima sua boca de minha orelha esquerda e sussura:
- Nem mesmo pude fazê-los soltar meu nome de prazer. - uma pontada de excitação mexe comigo.O som de carros buzinando me fazem acordar desse fervor sobre minha pele e solto seus braços de mim e dou pequenos passos para sair dali.
- Desculpe, preciso ir, estão me esperando. - digo uma resposta que não convenceu nem a mim mas estou decidido a sair.
- Quero beijar você Park Jimin. Eu posso? Ou você vai fugir de novo? - ele me olha com esperança e meu krl ele está muito gostoso! Posso ver uma pequena elevação em suas calças e mal nos beijamos.
Jimin ele está a seus pés, aproveite.
Minha mente está atiçando meu corpo e pelo visto está funcionando. Encaro sua expressão uma última vez e um outro lado meu toma conta de mim.
Avanço sobre ele o levando para dentro do pequeno beco na lateral do café. Ele me olha sem entender e o coloco contra a parede sem ter a visão de ninguém alheio sobre nós.
Puxo seu colarinho da camisa com estampas excêntricas de bandas e o beijo com destreza, ele entende minha pegada voraz e passa sua mãos até minha bunda avantajada e da um aperto gostoso ao mesmos tempo sua língua já adentra minha boca e pode se ouvir o som de nossas bocas unidas e alguns gemidos soltos pelas mesmas.
- Você é muito lindo Jimin e gostoso também... - Jeon fala entre os beijos.
Trocamos de lugar e eu fico entre a parede só que seguro em seus ombros para me ele me colocar em seu colo e minhas costas contra a parede.
- Cala a boca e me beija logo. - digo ríspido e afoito.
Sinto sua ereção e suas mãos em minha bunda enquanto começo a beijar seu pescoço, se não fosse um local tão público já teria tirado a roupa desse garoto a muito tempo. Beijo seu pescoço e deixo uma pequena marca ali, volto a olhar em seus olhos que observam a mim e meus lábios.
- Seus lábios estão inchados e fofos. - ele diz sorrindo.
- Os seus também. - digo acariciando sua nuca ainda em seu colo. - Acho que deveríamos voltar para o café, bem pelo menos eu.
- Sim, sim, claro... eu já vou indo, mas quero ver você de novo ainda hoje. Pode ser? - ele me olha com um olhar fofo.
- Podemos sim. - volto com os pés ao chão e ele me puxa para mais um beijo calmo e delicioso de "despedida".
- Te vejo depois. - ele me dá uma piscadela e acena uma última vez saindo do beco, eu aceno de volta todo bobo com mil e um sentimentos e sensações pelo corpo.
Minha fuga de romances dessa vez parece não ter sido um sucesso, porque me sinto apaixonado.
Cupido porque eu, tão tolo e amoroso?
•••
Oie lindxs leitores e leitoras s2
Não dou muitos recados aqui, mas prometo começar a adotar esse método hihihi.Se estiver gostando da fic da uma pequena clicada na estrelinha que ajuda a me motivar a continuar escrevendo e a saber se estão gostando s2
Eu vi uma postagem do JK no tt e tô me acabando de rir, o sangue BR corre na veia desse menino só pode ele ama uns memes kkkkkkk
Com essa pérola término meu recadinho, até o próximo capítulo.
s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Nevermind》jikook fic
FanfictionO desenrolar de suas histórias foi o que levou a um encontro inesperado, um ato de rebeldia que levou jimin e jungkook a começarem uma relação além de cliente e tatuador. ;jikook fanfic by ttayJinx ;todos os direitos reservados