host

485 43 1
                                    

JK | Casa | 06:14 AM

Abro meus olhos a sala em volta está escura, minha primeira visão é de Jimin, deitado sobre meu peito dormindo como um anjo perfeito.

Estamos deitados e abraçados no sofá da sala posso dizer que é um pouco desconfortável pelo pequeno espaço, mas ele em meus braços me conforta muito.

Com meu indicador toco sua bochecha gordinha e fofa, o sorriso que se forma em meus lábios é graças a essa fofura de pessoa.

Acaricio seu cabelo e ele se mexe aos poucos em cima de mim até despertar com os olhos semi abertos.

- Bom dia - digo ainda massageando seu cabelo

- Bom dia - ele fala sonolento e boceja, resquícios do nascer do sol começam a aparecer pelas janelas e a luz dourada toca a pele exposta entre o pescoço e a clavícula dele.

Depósito um beijo necessitado ali e volto a olhar em seus olhos indo em direção a sua boca.

- Ainda... não, eu tô com mal hálito. - Jimin vira o rosto tapando a boca e beijo sua bochecha.

- Não me importo com isso, quero beija-lo. - digo me aproximando novamente.

- Espere aí! Ainda não se tocou que eu dito as regras, Sr. tatuador? - Jimin se levanta do sofá me olhando de cima com um ar confiante.

- Só vai receber meus beijos depois de fazer o café da manhã. - ele fala manhoso com um sorrisso no rosto - Eu quero ovos mexidos... - falo indo em direção ao banheiro - e torradas.

Agora quero mimar e agradar ele, esse sentimento dele me controlar...

Eu gosto.

JIMIN | Casa JK | 6:47 AM

O cheiro viciante de café passado e ovos  adentrou minhas narinas após sair do banheiro.

Ele havia mesmo seguido meu pedido, o que faz meu intuito de desconfiança alertar.

Afinal quero que ele me obedeça como um criado porém quero que ele me mime como um bebê.

Sim eu amo atenção alheia, ainda mais quando gosto da pessoa.

- Seu café da manhã está pronto, Park! - ele grita da cozinha e acelero o passo seguindo o aroma delicioso no ar.

Chego a mesa montado com várias comidas matinais, olho para Jeon encostado na bancada de mármore  satisfeito.

- Espero que esteja do jeito que gosta... - ele fala sorrindo com os olhos para mim.

Me aproximo dele e coloca minhas mãos sobre as suas na bancada, ficando entre suas pernas e próximo e seu rosto.

- Acho que você merece um presente por esse meu pedido realizado. - digo sorrindo vendo seu rosto surpreso pela proximidade.

Avanço em seu pescoço e começo a acariciar ali com pequenos selinhos ao mesmo tempo vejo seus olhos realizarem ao toque se fechando. Trilho um caminhos de beijos até próximo à sua boca e raspo a língua sobre seus lábios. Ele começa a encarar minha boca para beija-lo.

- Acho melhor eu começar a comer..
os ovos podem acabar esfriando hihihi - em um rápido movimento saio de perto de Jeon e vou me sentar na mesa pronto para atacar as delícias.

Ainda estático com minhas ações vejo ele ir suspirando até o banheiro com uma pequena ereção entre as pernas.

Eu amo provocar...

Ainda mais ele.

●●


deixa uma ⭐ se gostou!

《Nevermind》jikook ficOnde histórias criam vida. Descubra agora