Um pouco de rebeldia na vida é bom mas consegui me superar dessa vez.•••
Após sair da casa de Jungkook, fui direto para a minha, sorte que não havia nenhum sinal de minha mãe por lá. Meus amigos estão enchendo todos os dias meu saco, com perguntas e perguntas sobre o "tatuador mistérioso"(como eles chamam) pra mim.
Já faz uma semana desde a tattoo e ele, e nada de mandar mensagem para mim, não tenho ansiedade mas sim medo por ficar em dívida.
Minha mãe não desconfia de nada, ainda bem, se não já teria me mandado para o olho da rua. Ela fez algumas perguntas sobre o fim de semana mas nada demais, como havia avisado que dormiria fora não fez questão de argumentar sobre.
- Querido, vou ao mercado fazer compras, quer vir junto?
- Vou sim! Só me deixe trocar de roupa e já desço.
- Okay, vou esperar no carro.
Já faz um tempo que não as compras, porque não ir? Além que vou poder escolher meu sorvete favorito.
- Vamos Jimin!! Se não te deixo pra trás!
- Okay, okay, já estou indo.
•••
- Pegue a lista de compras e vá procurar os itens que faltam, vou pegar o pão e as carnes nos frios.
- Daqui uns minutos nos encontramos aqui, já vou indo.
Minha mãe se afasta com o carrinho em direção aos frigoríficos e a padaria, e sigo meus caminho para as massas pegar o macarrão.
Corredor 1... não. Somente bolachas, cereais e grãos aqui.
Corredor 2... não. Chocolates e guloseimas.
Corredor 3... não. Produtos de limpeza, higiene pessoal e um Jungkook.
Espera... Jeon Jungkook?? Volto alguns passos para olhar o corredor e estico o pescoço, não quero que me veja...
Com vergonha Park Jimin?
Sua voz vem em minha mente. Balanço a cabeça para afastar sua voz daqui de dentro. Seu esquisito, Jimin.
Espio mais uma vez pelo corredor mas ele não está mais em lugar algum.
- Olá, virado, o que o trás aqui? - essa voz é real demais para ser de minha cabeça. Me viro e olha que surpresa.
- Jungkook! Oi, eu vim... fazer compras, que coincidência você aqui.
- É mesmo, onde mais podia comprar meus mantimentos diários, além do mercado? - diz sarcástico rindo.
- Muito engraçado você, só esqueceu de me fazer rir. - digo seco.
- Você ainda me deve, Park Jimin, melhor não falar assim comigo.
- Seu... seu... presunçoso! Estava esperando me mandar mensagem para o pagamento, não estou esperando algo de você ou te seguindo... babaca. - essa última palavra falei mais baixo mas acho que ele ouviu pois está se aproximando cada vez mais.
- Parecia estar se escondendo de mim...
- Eu não estou! - digo esticando meua ombros e me posicionando a sua frente. - Porque estaria fugindo? - digo raivoso e me sentindo insultado.
- Você é muito esquentadinho, sabia disso? - coloca sua mao sobre meus cabelos e da uma bagunçada - eu gosto disso em você. - sorri com os olhos olhando para mim.
Posso não me ver nesse momento, mas meus batimentos deram uma leve vacilada e sinto meu sangue, quente sobre meu rosto, que já devo estar igual a um morango de vermelho.
- Passe no estúdio mais tarde e traga o valor que irei passar, também já dou uma olhada na cicatrização da tatuagem. Até mais, jimin.
Seu sorriso se foi conforme caminhava para longe assim como ele.
•••
Volto após alguns minutos com o macarrão e os itens que faltavam até encontro de minha mãe.
- Tudo bem filho?
Ela me encara e me observando.
- Sim tudo, porque? - disfarço sorrindo.
- Você está muito vermelho. - põe sua mão sobre minha testa para verificar.
- Estou bem, estou bem, só hiperventilei um pouco com a corrida atrás dos itens restantes.
- Aaa... okay.
Muitos corredores e pessoas interessantes também...
Não vou mais poder fugir, hoje ainda pergunto o que Jeon Jungkook, é meu...
tatuador ou...
algo a mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Nevermind》jikook fic
Fiksi PenggemarO desenrolar de suas histórias foi o que levou a um encontro inesperado, um ato de rebeldia que levou jimin e jungkook a começarem uma relação além de cliente e tatuador. ;jikook fanfic by ttayJinx ;todos os direitos reservados