dear

440 33 1
                                    

08:55 AM | Jimin

Já a caminho de casa depois de comer o café da manhã na casa de Jeon, uma bronca das grandes sinto chegando.

Minha mãe vai surtar!

Dá última vez que não passei a noite em casa dei a desculpa de estar em Yoongi e ela deixou passar, mas dessa vez eu não falei nada, ops...

Abro a porta da frente tentando fazer o mínimo de barulho possível. Deixo os sapatos na entrada e vou indo com passos de gato até meu quarto. Estranho parece que não tem ninguém casa, muito silêncio...

- Sr. Park Jimin! Onde pensa que está chegando a essa hora? e sem explicações! - ouço a voz aguda atrás de mim. Me viro e vejo minha mãe com um pano de prato sobre o ombro e me olhando brava.

- É... minha bateria acabou... e não tive como avisar. - dou a desculpa que vem a minha cabeça. Viro rápido voltando a andar até o quarto.

- Onde você passou esse noite garoto? - ela me olha furiosa e paro mais uma vez os passos.

- Sabe... eu saí pra comer com Jin e Yoongi... e depois dormi na casa de Min.

Ela me olha desconfiada e dou um sorriso de orelha a orelha para disfarçar.

Ela ia começar a falar de novo mas fujo da conversa pelo corredor e entro em meu quarto em um pulo fechando a porta em seguida.

- Ufa...

Pulo sobre a cama pego o celular em meu bolso visualizando as mensagens.

Mensagem de JK:

Chegou em segurança em casa?

Apesar de ter sido pego entrando escondido em casa, por minha mãe, sim tudo bem.

Mensagem de JK:

O-O falando assim da um medo de sua mãe.

Ela é meio doida assustadora mas amo ela mesmo assim kzksjsjs

[...]

Conversamos por um tempo até eu cair no sono dormindo a tarde inteira e acordar de repente com um som alto vindo de fora e meu estômago roncando.

17:23 PM

Levanto da cama e vou até a janela para olhar o que me despertou.

Um grupo de adolescentes parecia fazer arruaça no meio da rua, bebendo e fumando com um som alto.

Um tipo de roda começou a se formar em volta de um jogado no chão, o mais estranho era que eles o cutucavam sem nenhuma ração dele.

Podre de bêbado e claramente inconsciente na rua.

Começo a dar meia volta para voltar a meu sono, não me importando com os barulhos desde que não venham até a frente de minha casa, quando reparo algo na pessoa deitada no chão...

A tatuagem sobressalente da clavícula, exposta pela blusa desabotoada por um momento.

Arregalei os olhos tendo em mente um rosto e confirmando após olhar melhor entre os adolescentes idiotas.

Nam Kwon!

●●●

Deixa uma ⭐ se gostou!

《Nevermind》jikook ficOnde histórias criam vida. Descubra agora