red wine

564 39 7
                                    

Existem momentos que só desejamos parar no tempo e apreciar ao máximo o agora, sensações boas de mais para parar.

Nos beijamos por longos minutos na porta de vidro, olhei em seus olhos e ele me levou até o andar de cima, subimos a escada de madeira escura com ele segurando minha mão e chegamos a uma sala com cozinha.

- Bem vindo a minha casa... - Jk falou com sua mão entrelaçada a minha. - Quer comer algo? Beber? Tenho um vinho se quiser...

- Um vinho seria bom sim. - digo retribuindo com um sorriso, ele se aproxima e beija minha testa com carinho.

Sinto que posso derreter de amores a qualquer minuto com as ações dele.

Sua casa tem um ar bem confortável, o chão é de madeira escura e um tapete fofo cor creme se estende em frente a lareira da sala. Lembro de quando acordei assustado depois da noite agitada em que nos conhecemos e corri como um doido pela manhã atrás de meus pertences e roupas no ambiente que ainda não conhecia.

- Quer ver um filme? Coloquei uma pizza no forno enquanto isso. - ele diz segurando duas taças em uma mão e na outra uma garrafa fechada de vinho tindo.

- Pode ser. - digo sorrindo bobo. Jeon vai até o sofá e senta me chamando para sentar também. Ele coloca as taças e a garrafa sobre uma mesinha perto de nós e liga a Tv com o comtrole remoto.

- Então... quer assistir o que? - ele pergunta me encarando.

- A... seila, pode colocar algo que você gosta.

- Vou colocar um filme de suspense policial, eu amooo esse gênero. - ele seleciona o filme e vai até a garrafa de vinho e a abre despejando seu conteúdo nas taças.

- Aqui - ele me entrega uma delas - vamos fazer um brinde... - ele olha em meus olhos quando choramos as taças fazendo o barulho do vidro ecoar.

Tomo em um só gole tudo, coloca a taça na mesinha para agora ver ao filme. Não sei se devo ficar nãos próximo à ele, pode se dizer que sou um pouco envergonhado para questionar.

- Pode chegar mais perto, prometo que não mordo. - ele diz estendendo sua mão.

Me aproximo de corpo quase deitado sobre o sofá, e me aconchego só de seu peito, ele me entrelaça com seu braço e me abraça quentinho.

- Você está quente. - digo quase como um sussurro a mim mesmo.

- Eu quero te esquentar, assim como você me deixa. - ele diz próximo à minha orelha fazendo carinho com os dedos sobre minha blusa.

•••

O filme já passava a alguns minutos e k misterio principal cada vez mais ia se desenrolando, assim como o aconchego e carinhos entre eu e Jeon. Começamos com pequenos toques sobre a roupa, agora já estamos quase nos beijando novamente.

Seu corpo está atrás de mim, ele acaricia a pele de minha cintura subindo para minha tatuagem. Viro meu rosto para o sei encontrando seus olhos a me encarar.

- Você é tão lindo. - ele fala em meu ouvido beijando meu lóbulo. - Sinto vontade de beijar cada parte de seu corpo delineado.

- Como vou fazer para não sentir falta de seus lábios daí? - pergunto com os olhos semi serrados sentindo deu toque macio.

- Fique com eles sempre colado aos seus, Park Jimin. - sinto seu avanço em minha boca e suas mãos em minha cintura exposta, ele puxa meu corpo junto ao seu e beijo seus lábios com paixão.

Cada toque é uma sintonia nova, sua língua dança junto a minha. Puxo seu lábios inferior o provocando e minhas mãos vão a seu abdômen puxando sua blusa.

- Deixa que eu tiro, meu bem. - nós aceitamos sobre o sofá ele tira a blusa, revelando seu corpo maravilhoso. O filme nem nossa atenção tem mais , somente ouvimos os sons que da TV saem. - Vem.

Ele deita e subo em seu colo, passando minhas mãos sobre sua pele exposta. Ele me observa e vai com suas mãos em minha bunda a apertando, mexo involuntariamente sobre seu colo e ele revira a cabeça sobre o braço do sofá.

- A-Ah Jimin-sshi - seu corpo reagindo a mim é tão fofo e perverso ao mesmo tempo, eu AMO.

Mexo sobre seu colo mais e mais para me divertir e levo minhas mãos até sua nuca, juntando nossas bocas com um beijo delicioso. Chupo seus lábios e ele parece amar isso, assim como meu rebolado sobre seu colo, sinto sua ereçao abaixo de mim já evidente.

- V-Você está tão quieto... - jk fala manhoso com o prazer que sente. - tudo b-bem? - ele me olha com os cabelos bagunçados e um pouco suado esperando minha resposta, comigo ainda rebolando em cima de si.

- Eu quero você duro, aí posso chupa- ló bem gostoso, Jeon Jungkook.

•••

Como diria pica-pau "O NENÉM NÃO É NENÉM!" kkkk
Brincadeiras a parte o capítulo saiu uhhhhh!

AAAAAAAAAAAAAAAAmo

É isso, leitorxs lindxs!

Bjjs, ttayJinx s2

《Nevermind》jikook ficOnde histórias criam vida. Descubra agora