Por: Vienna
– Seu armário é um lixo!
Eu a recém tinha colocado meus pés dentro do quarto quando vi o anjo cupido sentado no chão, cercado por uma porção de roupas minhas, como se estivesse no meio de uma inspeção do meu vestuário ou algo assim. Eu bem tinha ficado a manhã inteira pensando em onde ele tinha se metido, já que hoje eu tive paz na universidade. Nenhum anjo falando comigo no meio do nada, nenhum anjo me puxando pelo braço ou causando um terremoto ao meu redor por causa de um doce...
Eu devia imaginar que quieto ele não estaria.
– Boa tarde para você também – respondi com certa ironia.
– É sério... – ele juntou umas 5 camisetas de banda e me mostrou – Por que você só veste isso?
– É confortável... – desviei o olhar do dele, um pouco envergonhada das minhas escolhas.
– E feio – o anjo suspirou – Não dá, não tem nenhuma roupa aqui que seja adequada para você ir na festa da Sandy...
– Cindy – corrigi como sempre.
– Vamos ter que fazer compras, agora.
Agora?
Antes mesmo que eu pudesse raciocinar, Daniel me arrastou pelo braço, se certificando de que eu estava com meu cartão de crédito, já que bom, aquela era uma parte importante. Por sorte não tinha ninguém em casa e eu agradecia muito pelo fato de que a minha família ainda não tinha se deparado comigo sendo arrastada por um "nada" escada abaixo, caso contrário eu nem saberia como explicar.
Chegamos no shopping mais próximo – e preciso dizer que no meio do caminho quem começou a arrastar o anjo fui eu, pois ele não sabia o caminho – e tentei agir o mais normal possível, embora Daniel ficasse falando comigo o tempo inteiro. E claro, apontando para tudo de comer que via e repetindo a seguinte frase: "Seria um sonho poder comer algo assim", enquanto me olhava com um brilho no olhar. Se ele fosse meu namorado, eu certamente iria falir.
– Namorado... – resmunguei e fiquei sem jeito só por algo que eu tinha pensado.
– Que namorado? – ele perguntou e eu disfarcei.
Assim que chegamos na loja de roupas, eu nem soube por onde começar. Eu não era do tipo que fazia compras, a verdade era que eu sempre ganhava roupas dos meus pais ou de alguém ao invés de compra-las. Por isso eu quase não tinha roupas, já que eu quase nunca ganhava. As únicas que eu mesmo comprava eram as camisetas de banda, mas isso só porque era a irmã do Oliver que vendia na lojinha de produtos de rock dela.
– Ei, veja isso – Daniel se aproximou de mim no meio da sessão feminina e eu me arrepiei toda antes mesmo de ver o que ele trazia em mãos.
E meus caros amigos, como a minha intuição bem me alertou, era algo que certamente me faria gritar e correr: uma saia de couro preta. Couro gente, couro. Vocês acham que alguma vez na minha vida eu usei SAIA DE COURO???
– O que é isso, uma fantasia? – debochei.
– Haha – Daniel riu irônico e colocou a saia em minhas mãos, junto com uma blusa branca de manga comprida, naquele estilo que deixava os ombros à mostra – Parece perfeito e eu achei rapidinho. Claro que os anjos cupido são ótimos com essas coisas, né – ele estava se gabando enquanto eu olhava para aquelas roupas e queria morrer.
De jeito nenhum que eu ia usar aquilo. Eu jamais, em toda a minha existência, tinha vestido roupas tão justas. Aquela blusa iria marcar tudo o que eu não tinha de sarado no abdômen e aquela saia curta mostraria muito mais das minhas pernas do que eu jamais havia mostrado. No entanto, a loja estava cheia e o Daniel ameaçou me arrastar até o provador, então eu acabei tendo que me soltar dele e ir por conta própria, para não parecer uma maluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Cupido
FantasyVienna Taylor Roy está perdidamente apaixonada pelo capitão do time de basquete da universidade, Noah Hwang. No entanto, ela não tem coragem de declarar seu amor e não sabe como se aproximar do amado. Vendo isso, os céus lhe mandam uma ajuda um tan...