Por: Daniel
Fazia calor, ou era o meu corpo que estava fervendo, eu não sei. Tudo ao meu redor parecia incômodo, irritante. Eu tinha vontade de empurrar as pessoas, machucá-las, vê-las sofrer. Além de tudo, meu estômago roncava de fome, e foi então que algo chamou a minha atenção. Atravessei a rua sem nem ao menos olhar para os lados e consegui ouvir barulho de freios, buzinas e batidas, mas não me importei. Entrei em uma loja na esquina e fui direto para a prateleira de comidas, olhando para todas as opções que havia. Abri um saco de batata chips e comecei a comer ali mesmo, forrando meu estômago. Ouvi vozes ao meu redor, mas continuei não me importando. Abri mais um saco e comi sofregamente, enquanto ia jogando diversas coisas pelo chão e abrindo tudo o que via pela frente.
- Ei, garoto! – o dono da loja gritou – Se você continuar fazendo isso, eu vou chamar a polícia.
Foi só naquele momento que prestei atenção nele, virando o meu rosto em sua direção. Aqueles gritos estavam me deixando muito irritado, então caminhei até ele impaciente. Pude ver que ele arregalou os olhos quando percebeu a minha intenção, mas não tive piedade nenhuma. Levantei o homem pelo pescoço e o atirei contra o vidro da loja, fazendo um enorme barulho.
As pessoas que estavam lá dentro gritaram e se acuaram em um canto, enquanto eu via uma porção de cacos de vidro rolarem perto dos meus pés. Peguei um deles com a mão, o maior de todos, e então avancei na direção dos demais.
Por: Vienna
– O que você quer dizer com eu ser a única que pode salvá-lo?
Cael, o anjo cupido, suspirou e sentou em minha frente, como alguém que ia me explicar algo muito importante e também muito difícil. Eu tive medo, não apenas agora, mas desde que tudo isso começou. Eu não sabia o que eu iria descobrir, mas tinha certeza de que não era nada bom.
E assim foi. Cael me contou sobre as duas escolhas que o Daniel teve ao pecar e ficar comigo: a reabilitação ou a queda. E ele escolheu cair, perder suas asas e sua bondade e se tornar um ser de puro ódio. Ele fez isso porque sabia que não poderia viver com as nossas lembranças e cada pedaço meu se sentia tão culpado por isso que o demônio aqui devia ser eu.
– Vocês dois são culpados – Cael falou quando eu comecei a me culpar – Mas agora não é hora disso.
– Achei que o reino dos céus fosse um lugar melhor – resmunguei – Como podem fazer isso com alguém...
– O reino dos céus é um lugar maravilhoso – ele se defendeu – Ele só não pode tolerar o que vocês fizeram.
– O quê? Amar? – revidei irritada.
– Vienna – Cael suspirou – Você alguma vez pensou a sério sobre o que estava fazendo? Digamos que fosse possível namorar um anjo, então o quê? Você iria apresentá-lo aos seus pais, o seu namorado invisível? Iria viver uma vida ao lado dele, casar?
Resmunguei baixinho e evitei o olhar dele. Claro que ele tinha razão, claro que eu nunca tinha pensado nisso a fundo e apenas tinha sido inconsequente e feito algo que eu queria fazer. Eu fui egoísta e agora o Daniel era o único que estava pagando por isso.
– Me diga como eu posso salvá-lo – falei, tentando deixar minha culpa pra trás – Eu farei qualquer coisa.
– Eu não sei – o anjo balançou a cabeça – Eu só estou torcendo para que o seu amor seja capaz de salvá-lo, porque não há nada mais poderoso do que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Cupido
FantasyVienna Taylor Roy está perdidamente apaixonada pelo capitão do time de basquete da universidade, Noah Hwang. No entanto, ela não tem coragem de declarar seu amor e não sabe como se aproximar do amado. Vendo isso, os céus lhe mandam uma ajuda um tan...