Nessa mesma noite, todos foram para o quarto de Jay e Carlos.
— Porquê que as reuniões devem ser feitas dentro do nosso quarto ? — perguntou Carlos.
— Cala a boca dálmata humana se não eu mando o Jay te pegar enquanto você estiver dormindo. Você faz isso pra mim não é Jay. — perguntou Mal.
— Pô (Jay coçou o membro enquanto se aproximava de Carlos) não seria mal fazer um test drive em um garoto pra ter certeza que eu sou hetero.
— E você machuca ele pra mim se eu pedir ?
— Né você a líder ? Então.
— Beleza. — disse Mal. — Sentem ! E você Jay, bota essa coisa dentro da sua cueca de volta se não eu corto.
Quando todos sentaram, Mal começou seu discurso.
— Como hoje eu tava com muita preguiça de pensar, a Dizzy fez isso pra mim. E a ideia dela e maneira. Manda aí Dizzy !
A pequena ruiva se boto na frente deles e Mal se sentou.
— Meu plano é maneiro mas é preciso força e inteligência. Vai ser assim, vamos recolher informações sobre a varinha durante essa semana. Depois do encontro da Mal com Ben, Jay, Harry e eu vamos até o lugar onde está a varinha. Quando pegarmos ela, com certeza vai acionar o alarme, então teremos de ser rápidos. Evie vai ficar aqui para seduzir os outros guardas enquanto Gil e o Carlos fazem distração. Mal vai estar na praia e quando eu der a varinha a ela, ela vai destruir a barreira e o mal enfim vai prevalecer. O que acharam ?— Muito malvado. — disse Mal. — Gostei e quando vamos fazer isso mesmo ?
— Nesse fim de semana se tivermos informações sobre o paradeiro da varinha mágica. Caso contrário, será na semana que vem.
— Aí, gatinha. — disse Jay. — A gente ainda tem que ser bonzinho ?
— Óbvio gato, se não eles vão desconfiar. Espera dominarmos o mundo para enfim fazermos o que quisermos com esses malditos heróis.
— Gostei. — comentou Evie.
— Eu também. — concordou Gil.
— O mal, vai prevalecer — disse Harry.
— Nossa vingança vai ser maligna. —disse Uma.
— Vamo fuder tudo ! — disse Jay.
— Nossa felicidade está a poucos minutos de distância.
Todos lançaram risos maléficos até que Carlos teve que perguntar :
— Mas perai e se por acaso, tudo der errado ?
— Não tem como.
— Mas se acontecer ?
— Se acontecer...
Dizzy colocou a mão dentro do bolso e retirou algo prateado. Mal e os outros não conseguiram acreditar. Era a agulha de Malévola.
— Então não terei outra escolha, terei ? — perguntou Dizzy.
— Como você conseguiu pegar a agulha da minha mãe ?
Dizzy, que estava com os cabelos soltos, os balançou para trás e disse :
— Você tem amnésia por acaso ? Eu sou uma vilã, fui treinada pra roubar e outra, sua mãe não coloca as coisas no lugar certo. Ela literalmente coloca o caderno de feitiços que te deu numa geladeira. Ela colocou essas coisa na mesa do salão, quando eu vi, eu peguei.
— Mas por quê você pegou ?
— Eu tinha a intenção de dar um jeito no pésão que colocou minha mãe na ilha.
Todos sorriram maliciosamente. Mais tarde, quando foram dormir, Mal comentou :
— Essa menina é muito mais perigosa do que eu pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes : o início (oficial)
FanfictionMal, filha de Malévola, é uma garota muito malvada de 16 anos que adora causar o caos e a maldade. Ela sempre prática suas maldades acompanhada de seus seguidores : Evie, filha da rainha má. Jay, filho do Jafar. Carlos, filho da Cruella De Ville...