A Grande Noite

812 44 1
                                    

Já se fazia noite e os quartos de todos os alunos da High School Auradon abordavam um espelho. Então, não era diferente para Mal. No quarto que ela dividia com Evie, havia um grande e oval espelho. Mal estava se olhando e pela primeira vez em sua vida, não se achara feia. Estava radiante. Seus lindos cabelos roxos encaracolados abordavam uma pequena trança, seu rosto abordava um pouquinho de maquiagem mas o suficiente para deixá-la linda. Usava um vestido roxo lindo que descobria suas pernas pálidas até as coxas. Estava usando botas pretas e uma jaqueta de couro. Estava bonita demais e se sentia mais... linda do que malvada. Emanava um cheiro de morango no ar.

— Nossa Evie, eu não tou... feia.

— Não, você tá muito longe de ser isso. Você está tão linda que eu mesma me apaixonaria. Se é que me permite a cantada.

Mal riu e se virou para a amiga.

— Não esquece que quando eu voltar, todos deveram estar aqui la pela meia noite, beleza ?

Evie assentiu.

— Evie, não que eu não saiba como fazer mais, como é que uma garota legal reage ?

— Seja sorridente, ria de tudo que ele disser e não se esqueça ! Tenta entrar na onda dele, beleza ?

— Beleza.

Ouviu-se alguém tocando na porta.

— Eu tou super nervosa. — disse Mal.

— Não se preocupa, você é a Mal. O que quer dizer que você é capaz de tudo.

Mal assentiu e Evie abriu a porta. Infelizmente não era Ben, tratava-se de Jay. O sorriso amável de Mal sumiu.

— O que está fazendo aqui Jayden ?

— Primeiro, meu nome é Jay, e segundo eu vim perguntar a que horas é a reunião dessa noite.

— Primeiro, se disser isso de novo, seu nome vai ser Falecido, e respondendo a sua pergunta, é a meia noite, japonês !

Ela fechou a porta na cara de Jay e Evie gritou :

— Mas o que é isso ? Se o Ben ver você reagindo desse jeito, aí é que você tá ferrada !

— Ele não tá aqui !

— Mais podia estar no corredor, sua doida.

— Caraca, tem razão, sou muito idiota !

— Relaxa, da próxima seja mais calma assim ele pode pensar que você é amável até com os vilões.

— Mais eu sou uma...

— Vilã ? Não essa noite neném.

A porta tocou novamente e Evie a abriu, dessa vez era Uma. Ela trazia consigo sua irmã mais nova, Célia.

— Aqui está o que você me pediu, Mal.

— Ótimo.

Célia entrou no local e ao sentar-se, perguntou :

— O que vocês querem que eu faça ?

— Bom... quando chegamos aqui, tínhamos um plano...

— A Dizzy já me explicou o plano.

Mal abriu um sorriso safado.

— A Dizzy contou, não é, safada ! Já te contou.

Célia corou enquanto Evie e Uma morriam de rir.

— Enfim, eu preciso que você veja o futuro e me diga se eu vou obter informações sobre a varinha hoje.

Célia pegou suas cartas as sacudiu para que Mal escolhesse uma. Ela escolheu e então, Célia o-olho com muita atenção.

Descendentes : o início (oficial) Onde histórias criam vida. Descubra agora