— Meus caros amigos que eu tanto adoro, quando a gente chegou aqui tínhamos só um objetivo. Roubar a Varinha... mas sabe o que eu descobri ?
Mal e seus amigos estavam no quarto de Jay e Carlos. A semana tinha passado.
— QUE VOCÊS NÃO PASSAM DE SIMPLES INÚTEIS ! Eu só pedi uma coisa e nem isso vocês conseguiram ?
— Perai gata. — disse Jay. — A gente tentou mas o problema é que essa gente de Auradon é difícil...
— Jayden ! Eu não me lembro de ter dito que queria sua opinião. Pedi ? Então cala a boca ! Vocês precisavam só dar um charme naqueles idiotas e nem isso ?
Ela se virou botando a mão na cabeça. Quando se revirou parecia mais calma. Eu disse parecia, tá ?
— Bom, já que a gente não conseguiu, vamos fazer o seguinte, amanhã é o fim de semana. Eu preciso me deixar linda, coisa que eu já sou, só que ainda mais, e preciso parecer boazinha o máximo possível. Por isso vou precisar da ajuda da Evie, Uma e Dizzy. Hoje as garotas vão ir dormir mais tarde. Eu vou precisar da ajuda de vocês pra ver se me saio bem como... como... eh não acredito que vou dizer isso mais, como uma princesa.
Todos (com a exceção de Evie) botaram o dedo na boca dando a entender que estavam achando aquilo nojento.
— Eu sei mas é o único jeito de salvar os nossos pais. Se não os salvarmos e não termos Auradon para nós, eles vão se decepcionar e nos deixar de castigo pra sempre. É isso que queremos ?
Todos abaixaram a cabeça.
— Não. — responderam.
— Exato, não ! Então vamos realizar esse plano e ganhar. Porque a hora é vinda de Auradon pagar pra sempre. Vocês me entenderam ?
Todos assentiram.
— Ótimo, meninos, deem o fora daqui ! As garotas e eu vamos fazer um teste drive de como devo reagir amanhã.
— Hum... Mas Mal, esse quarto é meu e do Jay...
— SAAAAAAAAAAAAAAÍ !
Nem mesmo Jay ficou nessa hora.
— Ótimo, garotas qual de vocês está mais perto de ser uma princesa ?
Os olhos de Dizzy e Uma caíram em Evie.
— O que ? Eu ? Escuta, eu ia ser uma princesa mas não sou.
— Você bem disse ia ser, então é você mesma quem vai me ajudar. Dizzy, você poderia costurar um belo vestido pra mim ? E Uma, poderia prever o futuro pra mim e descobrir se vamos salvar nossos pais ?
— Hum... Mal, eu adoraria mas não sou eu quem vejo o futuro, é a Célia, minha irmã e ela está na ilha...
Mal bufou se perguntando como traria Célia para Auradon. Foi então que ela se lembrou de Dizzy.
— Dizzy, queridinha, você poderia ir até o rei Ben e pedir que ele traga a Célia ?
— Mas porquê ?
Ela parecia de repente aflita.
— Porque você é uma criança, o que quer dizer que ele vai se compadecer e vai trazê-la !
Ela se aproximou de Dizzy botando as mão nos ombros da pequena.
— Você não sente falta dela ? Da sua melhor amiga ? Sente, não sente ? Então vá até o rei Ben e pede pra ele trazer ela !
— Mas e se ele não concordar ?
Dizzy parecia no ponto de tremer.
— Então diga que é eu quem quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes : o início (oficial)
FanfictionMal, filha de Malévola, é uma garota muito malvada de 16 anos que adora causar o caos e a maldade. Ela sempre prática suas maldades acompanhada de seus seguidores : Evie, filha da rainha má. Jay, filho do Jafar. Carlos, filho da Cruella De Ville...