O corpo de Harry pousou em cima da cama de seu quarto e este repousou. A Fada Madrinha passou a mão na cabeça dele e seus olhos se acinzentaram. Ela girou a varinha e três cadeiras apareceram no quarto. Ela se sentou e disse :
— Meninas, sentem-se !
As meninas se sentaram e se deram as mãos. A Fada Madrinha se sentou e pensou por muito tempo antes de dizer qualquer coisa.
— Meninas, o que acabou de acontecer é muito grave e só vocês podem talvez salvar o Harry.
— O que foi que houve ? — perguntou Célia.
— Porquê que ele tentou fazer uma besteira dessas ? — perguntou Dizzy.
Elas estavam apavoradas com a cena que haviam visto mais cedo.
— Meninas, vocês devem talvez saber o que é isso já que vocês são namoradas, o que vocês sentem uma pela outra ?
— Eu não sei. — respondeu Dizzy. — Amor, desejo e cumplicidade.
— É... acho que é isso mesmo. — disse a Célia.
A Fada Madrinha pensou por um momento e olhou para próprias pernas com olhos meio decepcionados.
— Eu li a mente do Harry e eu sei o que tá acontecendo com ele, meninas. — disse ela. — Ele foi recusado pelo amor.
As meninas franziram as sobrancelhas ao mesmo tempo.— Ele é apaixonado pela Uma e...
As meninas do nada pareceram patricinhas e gritaram ao mesmo tempo :
— EU SABIA !
Mas ao verem a expressão muito seria da fada Madrinha, elas ficaram sérias novamente.
— Porquê que ele quis fazer isso ? — perguntou Célia, seria novamente.
— Célia, o amor é uma magia muito poderosa que pode curar qualquer ferida, libertar qualquer coração da amargura e fazer milagres que já não eram mais esperados. O Harry se apaixonou pela Uma pouco depois que ela integrou o turma de vocês e sempre se preparou pra falar pra ela o que ele tinha pra dizer, mas ela não quis sabe, filhas ? Quando você é rejeitado no amor, uma força sobrenatural da dor se manifesta no seu corpo e você começa a sentir que tudo tá dando errado na sua vida. Isso é o que chamamos de depressão amorosa e o Harry desenvolveu essa força obscura nele muito rápido. Vocês fizeram bem em trazê-lo para mim, mais alguns golpes de gancho no peito e talvez Harry não teria chances de vida.
As meninas pareceram aterrorizadas.
— Mas porquê ele estava enfiando o gancho nessa parte do peito ? — perguntou Dizzy, horrorizada.
— Dizzy, existe uma pequena pele no coração de cada humano ou ser que protege uma quantidade necessária de amor para cada gênero. Eu suponho que o Harry sabia disso e tentou machucar a pele que protegia o amor apaixonado. Graças a Deus eu curei antes que fosse tarde demais.
Por um momento Dizzy ficou tão assustada com a situação que pois-se a chorar, chorar muito. Célia sendo sua namorada a abraçou com mais força e ficou dizendo : Não chora meu bem, tá tudo bem.
Ela ficava acariciando os cabelos de Dizzy enquanto a acalmava.
— Ele vai ficar bem ? — perguntou ela.
— Eu não sei dizer pequena, talvez tenha uma salvação mas ela é terrivelmente pequena.
— O que temos que fazer pra salvar ele ?
— Vocês deveram ou chamar a Mal e fazer ela beijar ele já que são irmãos ou então...
Ela fez uma pausa por um momento mas completou :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes : o início (oficial)
FanfictionMal, filha de Malévola, é uma garota muito malvada de 16 anos que adora causar o caos e a maldade. Ela sempre prática suas maldades acompanhada de seus seguidores : Evie, filha da rainha má. Jay, filho do Jafar. Carlos, filho da Cruella De Ville...