Jay se levantou da arquibancada e foi correndo em direção de um quarto. Não era seu quarto, ele não estava indo chorar por ter terminado com Carlos.
Ele estava com peso na consciência por ter magoado Carlos claro. Mas havia algo dentro de seu coração que batia com muita força. Havia algo de muito errado, algo que não parava de chamar a atenção de Jay.
Era um sentimento forte em seu peito que ele nunca teve por qualquer pessoa que fosse. Ele estava correndo sabendo que estava indo fazer algo de assustador mas que faria um bem maravilhoso a ele.
Ele subiu as escadas, correu até o corredor e parou na frente do quarto cujo sua líder compartilhava com sua melhor amiga, Evie. Ele tocou esperançoso de que fosse alguém e quando a porta abriu, ele ficou mais do que feliz em ver que se tratava de Evie.
— Jay ? O que foi ? Você tá suado, o que houve ?
— Tem um tempinho pra mim ?
— Olha a Mal acabou de sair daqui então acho que tenho sim, entra.
Ele entrou e ele pôde ouvir a música que tocava « Dynasty Miia » (depois da foto do Jay e da Evie). Eles se sentaram e Evie perguntou o que estava acontecendo.
— Eu precisava falar com você. — disse ele. — É... eu não sei por onde começar porquê o que eu tenho pra te falar é muito... importante é ao mesmo tempo muito complicado de explicar.
— Você também tá querendo dar pra trás com o plano da Malévola ?
— Você quer ?
— Olha Jay, desde que cheguei em Auradon, eu não sei sabe... parece que eu me identifico aqui. Se eu ficar, você fica também, né ?
— Sim claro.
— Ai que bom.
Ela o abraçou e Jay pôde sentir o delicioso cheiro do cabelo de Evie. Ele não sabia qual era o cheiro mas sabia que era muito acolhedor.
— Mas me fala, o que você queria falar comigo. — disse ela, segurando a mão dele.
— Evie, ultimamente, eu tenho passado por uma coisa que eu não consigo explicar e acho que você vai poder me ajudar a entender.
— Fala.
— Evie, eu tou gostando muito de uma garota mas eu não sei como falar pra ela. Quer dizer, eu sei o que dizer mas eu não tenho coragem de falar sabe ?
— Jay, você não precisa ter medo de pedir a garota em namoro, quem é a garota ?
Jay permaneceu em silêncio por um momento e quando viu que a música encaminhava para o refrão, ele revelou :
— É você, Evie, você e a garota por quem eu tou completamente apaixonado.
Aquela revelação foi tão surreal para Evie que ela ficou até branca de neve.
— Você gosta de mim ?! Mas o que você gosta em mim ?
— Eu amo seus cabelos ondulados que parecem o mar dando ondas lindas durante a noite, eu amo seus olhos castanhos iguais aos de uma linda corça e penetrantes, eu amo sua pele mais branca do que a neve e tão lisa quanto a chuva, seu corpo tão lindo como os de uma deusa nunca antes vista. Mas de tudo isso, sabe o que eu mais amo ? Eu amo seus lábios que são vermelhos como o sangue, carnudos como duas nuvens pequenas e perfeitas e sem duvida, macias e quentes como a paixão. Seus lábios sem duvida são tão quentes quanto a chama do amor, e eu quero muito queimar meus lábios neles.
Evie ficou tão encantada com aquelas palavras dignas de serem pronunciadas por um príncipe, e começou a pensar.
Jay... apaixonado por mim... ? Mas... se minha mãe souber, ela vai me matar... mas peraí... o Jafar era conselheiro do sultão, ele se tornaria sultão, então ele seria meio que um rei. Então o Jay seria um príncipe, então... um príncipe... uma princesa... um casal real se dominarmos o mundo... aceito.
— Eu aceito, eu aceito ficar com você.
Jay ficou tão maravilhado com o que ouviu que só soube fazer uma coisa. Ele colocou as mãos no rosto de Evie e foi levando seu rosto delicadamente até o rosto dela. O beijo entre o príncipe e a princesa foi tão quente, molhado, intenso e amoroso que os dois conseguiram sentir uma força inumana percorrer seus corpos. Quando o beijo foi parado, por questão de respiração. A música repetiu-se novamente e as janelas se fecharam sozinhas, deixando o local meio escuro.
— Você quer ? — perguntou Jay.
— Quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes : o início (oficial)
FanficMal, filha de Malévola, é uma garota muito malvada de 16 anos que adora causar o caos e a maldade. Ela sempre prática suas maldades acompanhada de seus seguidores : Evie, filha da rainha má. Jay, filho do Jafar. Carlos, filho da Cruella De Ville...