Em um quarto sombrio e chique se encontrava uma enorme cama. Em cima desta mesma cama, se encontrava um garoto de uns dezesseis anos. Ele era esbelto e de pele caucasiana. Seus cabelos eram lisos e de uma cor que hesitava entre o castanho e o loiro. Seus olhos eram verdes e sua beleza, inigualável. Este era o príncipe Ben, filho da bela e a fera.
Ele estava olhando pela janela e sua mão encostou nela. Ao tocar, o céu que antes estava azul, ficou cinza escuro e uma intensa chuva caiu do céu. A porta do quarto se abriu e um monstro horrendo e apavorante apareceu.
Era enorme, robusto e peludo. Tinha dois chiffres, olhos azuis e parecia ser um lobisomem usando roupas dignas de um rei. Ben nem se virou para ver como era o monstro e disse em um tom de magoado :
— Oi papai.
O monstro então diminuiu de tamanho e aquele pelo desapareceu. O monstro tinha se tornado um homem de uns quarenta anos. Ele tinha cabelos negros com pontas grisalhas e era o rei Fera.
Ele percebeu que seu filho não se sentia bem pois este além de ter um tom e um rosto triste, estava abraçando as pernas e olhando a chuva à direita. O rei se sentou perto do filho e perguntou :
— O que houve meu filho ?
— Eu tou me sentindo meio mal ultimamente. — respondeu Ben, com aquele mesmo tom.
— Você está machucado ? Alguém te insultou ?
— Não, é que estou me sentindo triste pelos filhos dos nossos inimigos.
A fera não entendeu o comentário do filho e perguntou :
— Que que tem ?
— Pai, todos de Auradon tem tudo que sempre quiseram e os filhos dos vilões estão lá naquela ilha do caos. Você não sente dor no coração só de pensar que lá se encontram várias crianças com medo dos pais ou quem sabe com fome porque a comida fornecida lá é ruim ?
— Nunca parei para pensar muito nisso, eu só pensei que os malvados receberiam o que merecem.
— Pai, dentro de duas semana, eu vou me tornar rei e eu já tenho minha primeira proclamação.
— Já ? Mas ainda nem se tornou rei... Sequer viu a coroa. Bom, enfim, qual é a sua primeira proclamação ?
— Eu me sentiria melhor se as crianças da ilha dos perdidos viessem viver aqui conosco em Auradon.
A fera quis infartar mas segurou o tão intenso infarte.
— Os filhos dos nos vilões vivendo aqui, meu filho ?
— Sim.
— Espera um pouco, meu filho, que eu já volto.
A Fera saiu do quarto de seu filho e foi na velocidade máxima até seu quarto onde se encontrava sua esposa. Ela estava se maquiando em frente ao espelho.
— O que foi Adam ? — perguntou ela.
— O Ben ficou louco.
— O que ? Do que você está falando ?
— Que nosso filho quer trazer o mal para Auradon.
— O que ? Tá doido ? Você comeu que nem bicho de novo ? Não, espera. Você tomou seu remédio ?
— Não, vem ! Anda !
O Fera pegou a esposa pelo braço e levou até Ben. Pelo menos até a porta. Bela ia abrir mas a Fera a segurou pela mão.
— Antes de entrar, saiba que ele tem que ser tratado por um médico, tá ?
— Deixa de ser besta, Adam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes : o início (oficial)
FanfictionMal, filha de Malévola, é uma garota muito malvada de 16 anos que adora causar o caos e a maldade. Ela sempre prática suas maldades acompanhada de seus seguidores : Evie, filha da rainha má. Jay, filho do Jafar. Carlos, filho da Cruella De Ville...