Pouco depois que Jay e Evie saíram da arquibancada para irem para seus respectives quartos, Uma e Gil chegaram e se sentaram.
— Peraí, aqueles não são o Jay e minha irmã, Evie ?!
— Parece que é.
— OIII EVIE...
— Não, não precisa chamar não.
Gil olhou para Uma, franzindo o cenho.
— Ué, porquê ?
— Eu não tou minimamente afim de falar com mais de uma pessoa. Sacou ?
Ela se deitou, colocando as mãos no crânio, cruzando os pés e fechando os olhos.
— Então ? Tá feliz porque dentro de pouco tempo, você vai encontrar com sua mãe ?
Uma se sentou novamente e fez uma expressão de ódio.
— Minha vida era um verdadeiro saco. — disse Uma. — Pra você ter uma ideia, minha mãe parecia não se importar comigo.
— Como assim ?
— Ela não dava a mínima pra mim... só quando ela precisava de alguém pro turno da noite. A única coisa que ela ainda me deu de importante, foi esse colar de concha que pertenceu a ela. Ao que parece pertenceu à minha avó que deu pra minha mãe, que deu pra mim e eu vou dar pra ninguém.
— Nossa Uma, que loucura... Peraí, você não quer ter filhos ?
Uma olhou para Gil, depois pro chão e então disse :
— Não, não quero ter filhos.
— Mais porquê ? Se nossos pais não tivessem se unido, nós não existiríamos e aí, a gente não se conheceria e nada aconteceria.
Uma se levantou e deu sete passos pra frente.
— Gil será que você não percebe ?
Ela se virou e Gil ficou olhando-a com o cenho franzido.
— Eu quero brilhar, eu quero me tornar uma grande lenda, ser reconhecida por meu nome. Se eu tiver um filho ou uma filha, isso só vai me dar mais trabalho e eu não vou poder brilhar nem fazer nada de tudo que eu quero fazer. Eu tenho tantos planos malvados para o futuro e eu não posso perder pensando em... ter um... um descendente.
— Eu teria. Seria ótimo porque eu cuidaria do meu filho do jeito que eu queria que meu pai cuidasse de mim.
— Sua vida também não era melhor do que a minha, né ?
— Nem um pouco, meu pai vivia me mandando ir caçar com ele. Caçar o que ? Não tinha praticamente nada além daqueles corvos que ficavam rondando o céu da ilha. O que que a gente ia fazer com aqueles corvos ? Comer ?! Além disso, ele não aceitava o fato de eu gostar mais de garotos do que de garotas.
— Escroto !
— É... Escroto.
Uma ficou silenciosa por um momento.
— Por falar nisso, você arranjou um namoradinho ?
— Bom... (Gil corou) tem um garoto aí por quem eu sou apaixonado faz tempo mais eu sei que nunca vai rolar.
— Quem é ? É o Harry ?
— Não, ficou doida ?
— Não, é só que houve uma época em que eu fiquei sabendo pela ilha que vocês estavam namorando.
— Era mentira e outra, a gente nunca namoro. Eu só chupei o pinto dele... ele acabou confessando que era hétero e que a experiência não tinha excellente mais que eu mandava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes : o início (oficial)
FanfictionMal, filha de Malévola, é uma garota muito malvada de 16 anos que adora causar o caos e a maldade. Ela sempre prática suas maldades acompanhada de seus seguidores : Evie, filha da rainha má. Jay, filho do Jafar. Carlos, filho da Cruella De Ville...