Mal e Ben estavam sentados, assistindo Titanic no camarote. Desde que o filme tinha começado, Mal não se sentira bem. Sentia algo estranho. Algo cujo ela não conseguia explicar. Em sua mente, as lindas palavras que Ben lhe dissera flutuavam. O que estava acontecendo com ela ? Estaria ela ficando louca ? Estaria ela ficando doente ? Ela não sabia mas não disse nada até o fim do filme. Quando este acabou, eles saíram comentando como o filme foi lindo.
— Lindo o filme, né ? — perguntou Ben.
— Sim... hum, então Ben, eu tava pensando e... aquele convite pro museu ainda tá de pé ?
— Claro. Você quer ir quando ?
— Quando for melhor pra você. Eu sei que você é da realeza e que vai precisar fazer um monte de coisas então é você quem decidi o dia.
— Porquê não amanhã ?
— Peraí, assim tão cedo ?!
— Ainda sou príncipe, então não tenho tantas coisas pra fazer. Podemos ir ao museu amanhã se quiser.
Mal ficou em silêncio por um instante, fingindo que estava pensando, para dar ao príncipe a impressão de que ela não tinha certeza. Por fim, respondeu :
— Pode ser.
Eles pegaram a moto e voltaram para o castelo. Ele a acompanhou até seu quarto e eles estavam se despedindo quando Mal disse repentinamente :
— Ei... Eu queria saber uma coisinha.
— Pode falar.
— Tudo aquilo que você disse sobre mim, era verdade ?
Ben se aproximou dela e disse :
— Eu falei a verdade do jeito que eu falei hoje. Eu não só falei a verdade como abri meu coração pra você, Mal. E eu tenho como te provar que tudo aquilo era sério.
— Prova então.
— Fecha os olhos !
Ela o fez e ele boto a mão dela no peito dele. Ela sentiu que o coração dele batia com muita velocidade. E isso a gente assustou um pouco. Ele colocou as mãos no rosto dela e posou os lábios nos dela. Pouco depois as línguas se uniram massageando uma a outra.
Para aqueles que pensam que Mal teve prazer naquilo, estão enganados. Era seu primeiro beijo e como tal, era o mais assustador de todos. Isso porque você nunca sabe o que tem que fazer. Se está fazendo direito. Se a pessoa só vai querer fazer aquilo com você. E o pavor da morte da virgindade da boca, se manifestou no coração dela.
Quando o beijo terminou, ele a beijou a bochecha e escorregou sua mão em seu rosto.
— Eis aqui a prova.
Ele sorriu e ela não teve expressão outra do que a de completa confusão.
— Boa noite, Mal. — disse ele.
— Boa noite, Ben. — disse ela.
Mas o que estava acontecendo com a Mal ? Estaria ela ficando louca ? Sentia um terrível frio na barriga e um rosto não parava de aparecer em sua cabeça.
Apesar de ter-lo visto a cinco segundos, o rosto era de Ben. Ela entrou e viu Evie dormindo. Havia uma carta na mesa de Evie dizendo :
Foi mal por ter dormido, eu tive um problema e acabei querendo dormir.
Mal preferiu não acordar Evie pois já eram quase meia noite. Ela tirou suas roupas ficando só de calcinha e sutiã. Se deitou e continuou pensando em Ben. Porque ele não saia da cabeça dela ? Isso já estava se tornando ruim pra Mal. Mas o que podia ela fazer ? Não conseguia tirar aquele menino de sua mente. Em seu coração, tudo estava confuso. Era uma mistura de terror, surpresa, fascínio e dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes : o início (oficial)
FanfictionMal, filha de Malévola, é uma garota muito malvada de 16 anos que adora causar o caos e a maldade. Ela sempre prática suas maldades acompanhada de seus seguidores : Evie, filha da rainha má. Jay, filho do Jafar. Carlos, filho da Cruella De Ville...