A historia de amor da filha da Bela Adormecida e da filha da Mulan

1.2K 46 0
                                    

O sábado chegou e Mal acordou com toda a felicidade do mundo. Naquele dia ela descobriria se iria adquirir a varinha. Mas para isso tudo tinha de ser perfeito. Mal acordou cedo mas se espantou pois logo do lado de sua cama se encontrava Evie olhando-a fixamente com um grande sorriso.

— Que que isso bicho, vai assustar sua avó !

— Ela morreu no dia em que deu à luz a minha mãe. — disse Evie, seriamente.

— Então vai assustar sua mãe, que é melhor. Porque ficou me olhando enquanto eu dormia ?

— Porque eu tenho uma grande notícia, hoje de tarde, a irmãzinha da Uma, a Célia, vai vir e você vai poder descobrir se vai dar tudo certo com nosso plano maléfico.

Mal pulou da cama e pareceu não acreditar no que a garota de cabelos azuis ondulados dissera.

— Não acredito, sério ? — perguntou Mal.

— Sim. Ela vai chegar dentro de três hora.

— Perfeito e o vestido que eu pedi pra Dizzy ?

— Eu jà vu o modelo, tá perfeito, vai ter até uma venda na sua boca para destacar seus olhos.

— Ei, alerta de spoilers !

Mal sorriu e até começou a rir.

— Chame os outros e vamos nos reunir no meu quarto.

— Quer dizer nosso quarto né ? Quer saber ? Deixa pra lá. Eu vou lá chamar os outros.

Evie saiu correndo e chamou a todos. Claro que ela teve de jogar um balde de água gelada na cara de Jay e Carlos, mas trouxe todo mundo.

— Ficou louca ? — perguntou Carlos, assustado.

— Um banho de água fria neném.

— Percebi.

— Nossa gata. — disse Jay, levantando-se e passando a mão no rosto para secar. — Eu não sabia que você gostava de água fria, quer esquentar comigo ?

— Acho que já tá na hora de você cair um pouquinho na real — disse Evie, com um belo sorriso e empurrando Jay pelo peitoral.

O mesmo caiu mas segurou na mão da ex-princesa e ela caiu em cima do peitoral dele.
— Eu não sabia que gostava tanto de meninos musculosos, princesa. — disse ele dizendo o « princesa » na ouvido de Evie.

Ela se levantou dizendo « acho que você tá se achando muito garoto ».

Quando ela fechou a porta, Carlos olhou para Jay com olhos curiosos e com uma pitada do que parecia raiva e perguntou :

— Você gosta da Evie ?

— Não cara, ela é bonita e tal mais somos só amigos mesmo.

— Tem certeza ?

— Tenho, Jay e Evie nunca serão um par, neném.

Evie entrou dentro do quarto do irmão e viu todo uma bagunça no chão. Ela olhou e murmurou :

— Alguém anotou a placa do caminhão ? Eu não acredito que eu sou irmã desse... melhor nem falar o nome porque vai que ela tá acordado né.

Abriu as cortinas e tentou achar um jeito de acordar os meninos. Ela então teve um plano infalível. Chegou até seu irmão e sussurrou em seu ouvido :

— Gil, acorda, seu crush está aqui te vendo babar enquanto dorme.

No mesmo momento este acordou pulando da cama e gritando o que resultou em Harry acordando assustado também.

Descendentes : o início (oficial) Onde histórias criam vida. Descubra agora