CAPITULO 8

4.9K 383 31
                                    

Maratona (01/05)

Lili POV's
Depois que Camila ligou para KJ, ele e Cole vieram o mais rápido possível, então nós nos encontrávamos sentados no sofá da minha sala discutindo o que iríamos fazer sobre o Guilherme.
-Camila: eu acho a Lili deveria dar um basta nessa relação com ele.
-Cole: Camila pelo amor de Deus, se ela falar sobre terminar alguma coisa o cara quebra ela no meio e, eu juro que se ele fizer algo com ela eu meto bala na cabeça dele sem dó nem piedade!
-Lili: Cole, eu agradeço a compreensão, mas não vai ser necessário chegar a esse ponto!
-KJ: poderíamos fazer uma denúncia anônima relatando o que ele fez com ela, aí quem sabe a polícia viria aqui e prenderia ele!?
-Lili: mas a polícia vai chegar aqui do nada? Ele vai desconfiar!
-Camila: meu anjo, vocês têm vizinhos e eles escutam! É só a gente falar que somos vizinhos mas não darmos a nossa identidade!
-Lili: será que dá certo?
-Cole: nós precisamos tentar ao menos!
-Lili: tudo bem, vamos fazer isso amanhã, agora vocês precisam ir, ele chegará a qualquer momento, pois ele me disse que ficaria até o final do baile e já são 5:49 o baile vai até às 6h da manhã!
-Camila: tudo bem, nós vamos! Mas até amanhã esse canalha não fica mais com você!
-KJ: tchau Lili, boa sorte!
-Cole: tchau Lili, se cuida!
-Camila: tchau amiga, cuidado! Não esquece de colocar o celular onde estava e apagar a ligação!
-Lili: tudo bem, obrigada gente, de verdade! Obrigada mesmo!
-Camila: estamos aqui pra isso meu anjo! -ela diz e vai embora. Depois eu subo, guardo o celular onde estava e deito na cama na intenção de dormir, mas eu estou com medo do que possa acontecer. Depois de longos 15 minutos eu consigo dormir.-
•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•

Cole POV's
Não estava acreditando no que Lili está passando. Cara ela é uma mulher incrível, cheia de luz, vida, animação, Felicidade, mas hoje ela estava sem vida, triste, com a luz apagada. Não acredito que esse cara tem coragem de fazer isso com ela, ele é um idiota. Mas eu me sinto mais idiota ainda, por ter deixado ela por causa do morro. Não vou conseguir me perdoar nunca, porque se eu tivesse engolido um pouco o orgulho talvez ela não estaria passando por nada disso.
-Cole: Camila?
-Camila: fala Cole!
-Cole: será que se eu tivesse ficado com a Lili a nove meses atras ela não estaria passando por isso?
-Camila: olha Cole, tem uma grande chance de isso ser verdade, mas também nós poderíamos prever que isso aconteceria... então não se martirize por isso!
-KJ: é Cole, nada é em vão! Pode ser que isso tenha acontecido com um propósito!
-Cole: tudo bem, mas se algo acontecer com ela eu não vou me perdoar!

Lili POV's
Eu tive a oportunidade de dizer ao Cole que eu estava grávida dele, mas que infelizmente sofri um aborto. Fiquei com medo dele não querer mais olhar na minha cara, com medo de ele achar que eu não contaria a ele se a gravidez tivesse se mantido.
Ouço alguns barulhos na porta então finjo estar dormindo.
-Guilherme: Lili, onde você tá? -por estar fingido que dormia não respondi. Então ele saiu do quarto e foi lá pra baixo, logo comecei a ouvir algumas sirenes da polícia e pensei o que seria e aí lembrei do meu plano com Camila, KJ e Cole. Então a campanhia toca. Eu desço e tem três policiais dentro da sala-
-Guilherme: eu não fiz nada! Eu sou inocente!
-Lili: o que tá acontecendo aqui? -me fiz de sonsa-
-Policial: recebemos uma denúncia anônima de seus vizinhos relatando sobre uma possível  violência doméstica, agressão verbal, psicológica e sexual.
Pelo o estado em que a Sra se encontra, com a pele marcada por lesões roxas na pele e alguns cortes pelos rosto, vimos que é verdade, ou seja, o Sr está preso, qualquer coisa que você diga poderá ser usado contra você no tribunal.
-Guilherme: VADIA! EU SABIA QUE VOCÊ TINHA ABERTO A BOCA PARA AQUELES SEUS AMIGUINHOS DAQUI DO MORRO! EU VOU MAS EU VOLTO E VOCÊ PAGARÁ POR TUDO!
-Policial: calado! A Sra poderia se trocar e vir conosco para a delegacia?
-Lili: claro! Só vou me trocar e desço rapidamente. -eu digo e o policial concorda. Então eu subo coloco uma calça jeans, uma blusa de manga pois estava friozinho, meu vans pego meu celular, minha bolsa com meus documentos e vou- pronto!
-Policial: ele vai em um carro separado de você, tudo bem? Se por acaso a Srta quiser chamar alguém para lhe dar apoio não terá problemas!
-Lili: tudo bem, obrigada! -eu pego meu celular e ligo para Camila- amiga, você pode me encontrar na delegacia? O Guilherme foi preso!
Tudo bem, até logo!
-Policial: vamos? -afirmo com a cabeça e entro no carro. Depois de 10 minutos chegamos à delegacia e Camila já está lá-
-Camila: LILI! -ela vem ao me encontro e me abraça- deu certo amiga, agora você está livre daquele traste!
-Lili: eu estou livre Cami! LIVRE! -eu chorava devido à Felicidade-
-Policial: desculpe me por interromper, mas o delegado quer falar com a Srta. Reinhart.
-Lili: claro, ela pode ir comigo?
-Policial: pode! -então nós fomos até a sala do delegado-
-Lili: com licença!
-Delegado: podem entrar! Bom dia, Srta. Reinhart e Srta...
-Camila: Mendes, Camila Mendes!
-Delegado: Srta. Mendes! Então Srta. Reinhart gostaria de lhe fazer algumas perguntas tudo bem?
-Lili: sem problemas!
-Delegado: ok, vamos lá! A quanto tempo a Srta vem sofrendo essas agressões? Poderia me dizer quando começou?
-Lili: a sete meses! Começou quando eu e minha amiga, Camila, fomos ao shopping e voltamos um pouco mais tarde do horário que eu havia falado a ele.
-Delegado: e qual o horário a Sra havia dito que voltava e qual o horário que voltou? E o que ele fez quando chegou?
-Lili: havia dito que voltava as 19h e voltei as 20:45. E quando cheguei ele começou a me bater no rosto, depois começou a me dar tapas no braço e socar minha barriga, depois eu corri para o meu quarto, mas ele foi mais rápido e antes que eu pudesse entrar ele me puxou e me bateu com muita força, fazendo com que eu escorregasse escada a baixo, me levando ao hospital. E assim que eu acordei, os médicos me disseram que eu estava bem, mas que o meu filho não havia resistido a queda! Eu estava grávida, mas não sabia!

Morro do Alemão •CONCLUÍDA•Onde histórias criam vida. Descubra agora