CAPITULO 13

4.3K 271 14
                                    

Camila POV's
Depois de Lili ter me contado tudo o que eles haviam feito na noite anterior, eu tive que ir embora. Pois KJ me ligou e disse que precisava falar comigo. Então, cá estou eu, na porta da casa do meu namorado, esperando ele descer pra abrir a porta.
-KJ: oi amor, entra!
-Camila: oi meu anjo, tá tudo bem?
-KJ: então amor, eu queria falar com você, porque faz tempo que nós não temos um tempo só nosso, sem nem a Lili e nem o Cole.
-Camila: acho que sei onde você quer chegar! -eu falo e começo a distribuir beijos por todo seu rosto até encontrar a sua boca. Ele então me puxa para o colo dele e percebo que seu membro já está ereto, eu então rebolo encima do mesmo, fazendo ele arfar.- você quer mais, KJ? -eu pergunto Ainda rebolando contra sua ereção- quer mais? -ele afirma- eu não escutei!
-KJ: sim... Camila... eu aah... quero mais! -ele diz e eu sorrio vitoriosa. Então antes de sair de seu colo, desço meu lábios até o pescoço do ruivo, onde deixo mordidas, beijos, lambidas e chupões e, saio de seu colo enquanto ele geme frustrado.- relaxa meu amor, você vai gostar agora! -eu falo e puxo ele para o quarto, onde empurro ele para a cama e já começo a tirar sua bermuda e sua cueca. Ao remover as duas peças de roupa seu membro salta de tão ereto que está. Eu então, levo uma das mãos até o mesmo e começo a massagear lentamente.- você quer mais rápido KJ?
-KJ: sim... porra Camila!
-Camila: isso... geme meu nome, eu quero ouvir! -eu pego seu membro e começo a brincar com ele, passo a língua pela cabeça grande e inchada de seu pau, então logo o enfio na boca chupando toda a extensão, vendo ele de olhos fechados gemendo loucamente.-
-KJ: Camila... puta que pariu! Eu vou go... -ele nem termina de falar e já libera seu líquido, mas eu não engulo, vou ao banheiro e cuspo. Depois que volto vejo ele se masturbando, vou até ele o abraço por trás e ele me joga na cama.- selvagem pode?
-Camila: pode amor! -eu falo e ele logo começa a tirar minha blusa, meu short, até mesmo meu sutiã me deixando somente de calcinha.
Ele começou a chupar um de meus peitos enquanto com a outra mão massageava o outro. Ele chupava, mordia, lambia, beijava, mas o que ele mais fez foi chupar, até inverter os seios. Começou a massagear o outro com a mão e o seio direito ele chupava, até que ele sobe os lábios até minha boca e me beija com voracidade e selvagem. Então ele larga meus lábios e desce até minha intimidade, que já estava encharcada. Ele logo tira a calcinha com tanta brutalidade que acaba rasgando a mesma, mas eu não me importo.
KJ começa a me estimular com o polegar, então mete logo três dedos em mim.-
-KJ: tão molhadas... tão gostosa... só minha! -ele diz e enfia o rosto no meio das minhas pernas e começa a me chupar.-
-Camila: isso KJ... puta que pariu! Mais rápido... -eu falava e ele aumentava o movimento no qual me estimulava e me penetrava com seus dedos.- filho da puta! Mete mais... -ele então colocou mais um dedo e acelerou os movimentos.- KJ eu vou gozar!
-KJ: goza boneca, goza na minha boca que eu vou continuar te chupando inteirinha... -ele diz e meu orgasmo se aproxima.- isso vadia! Vamos fazer um 69 agora! -ele se deita na cama me puxando pra cima dele. Então eu pego seu pau e o coloco na boca, enquanto ele chupa minha buceta.- aah Camila!
-Camila: KJ continua... seu filho da puta! -eu falo e volto a chupar ele e massageio seu saco.-
-KJ: isso, vadia! Chupa tudo com vontade... eu vou foder a sua garganta, pra depois foder sua buceta! -ele dizia isso é cada vez mais eu me excitava- de quatro sua puta! Fica de quatro que eu vou meter em você! -ele diz e eu logo subo na cama ficando de quatro, ouço ele rasgar alguma coisa e presumo que seja a embalagem da camisinha. Ele então, se aproxima e me penetra- isso cadela! Engole meu pau com sua buceta! -ele falava enquanto me estocava rapidamente-
-Camila: mais rápido KJ! Mais forte! -ele então começou a me estocar de uma forma selvagem e bruta, mas que não me machucou e sim me levou a loucura.- geme meu nome KJ!
-KJ: sua filha da puta... ahhh Camila! Puta que pariu eu vou te foder até amanhã! -ele diz e eu logo gozo-
-Camila: KJ eu já gozei!
-KJ: já estou quase lá gostosa! Só me deixa te foder mais um pouco... quica em mim! -eu então o tirei de dentro de mim e o joguei na cama logo sentando nele e encaixando ele dentro de mim. Logo comecei a quicar e a cavalgar encima dele que me estimulava, me fazendo gozar outra vez.- Camila eu vou gozar...
-Camila: goza gostoso! -então eu sinto seu líquido quente em mim, saio de cima dele, ele tira o preservativo amarra e joga fora.- vamos tomar um banho!
-KJ: vamos... -então ele se levanta e me acompanha até o banheiro. Onde rola mãos bobas, algumas masturbações e sexo oral.
Depois tomamos banho corretamente, saímos nos vestimos pedimos uma pizza comemos e dormimos, pois estávamos cansados.-

Morro do Alemão •CONCLUÍDA•Onde histórias criam vida. Descubra agora