CAPITULO 17

3.5K 277 41
                                    

Cole POV's
Fazem duas semanas que eu Lili não nos vemos e nem conversamos por mensagem. Mas sei que ela está mal, porque a Camila e o KJ vão a casa dela e KJ me conta as coisas.
Ele me disse inclusive que ela está sempre cheirando a álcool e, que Camila já tentou fazer ela parar e vir falar comigo, mas ela não dá o braço a torcer.

-Cole: alô? COMO ASSIM? ELA TÁ BEM? QUAL HOSPITAL ELA ESTÁ? Estou indo pra aí agora mesmo! -KJ havia me ligado, dizendo que ela foram até a casa de Lili e a encontraram jogada no chão, sem respirar. Então eles a levaram paga o hospital.- Peixin assume ae que hoje eu e o KJ estaremos fora o dia todo, tenho que resolver umas paradas com minha loira no hospital! Mas qualquer coisa ou qualquer sinal de pé de porco me chama que eu venho pra cá! -eu falo ele assente e eu saio. Pego minha moto para ir mais rápido e vou para o hospital do Rio.
Ao chegar lá já vou direto a recepção a procura da minha loira- moça, procuro por Lili Pauline Reinhart, de 23 anos!
-Recepcionista: quarto 46-8 senhor somente família pode entrar, o senhor é o que da paciente?
-Cole: sou namorado!
-Recepcionista: tudo bem, quarto 46-8. Terceiro andar, quinta porta à esquerda!
-Cole: obrigado! -eu falo e saio correndo em direção ao quarto da minha pequena loira.
Quando chego lá, vejo ela dormindo, Camila e KJ no quarto, um sentado em cada lado da cama- oi gente!
-Camila: VOCÊ VIU O QUE FEZ COM ELA COLE? TA SATISFEITO? SE ELA NÃO MELHORAR E MORRER SINTA-SE CULPADO PELO RESTO DA SUA VIDA!
-KJ: Camila para! Chega, se não os médicos vão nos mandar pra casa!
-Cole: eu não queria que isso acontecesse, eu a amo demais! Ela não pode ir e me deixar aqui!
-Camila: mas se ela não melhorar considere-se culpado e morto para mim pelo resto da sua vida! -ela termina de falar e eu ouço um barulho na cama- escutaram?
-Camila: não, somos surdos! -ela diz e Lili fala-
-Lili: o que tá acontecendo? O que eu tô fazendo aqui? -ela diz olhado ao seu redor e para os olhos em mim- o que ele faz aqui?
-Cole: eu fiquei sabendo e vim te ver!
-Lili: pois bem, já viu que eu estou bem agora pode ir!
-KJ: vou chamar o médico e avisar que ela acordou! -ele diz a Camila e sai do quarto-
-Camila: amiga, que susto você nos deu! Me assustei ao chegar na sua casa e te ver daquela forma!
-Lili: desculpa pelo susto e pelo trabalho de me trazer aqui Cami! -ela diz e abaixa a cabeça-
-Camila: hey, pode parar por aí, você está bem e é isso o que me importa agora! Eu não ligo para o trabalho que tive de te trazer aqui, porque a sua vida vale mais que qualquer coisa, então eu não quero ouvir você pedindo desculpas mais em! Tá me ouvindo?
-Lili: tudo bem mamãe!

•*•*•*•*•*•*•*•
Próximo capítulo terá uma revelação!

Morro do Alemão •CONCLUÍDA•Onde histórias criam vida. Descubra agora