Lili POV's
Vejo que Amber e Jordan estão demorando muito pra arrumar cozinha, então peço licença de onde estava e vou ver se aconteceu alguma coisa. Vou para a cozinha e vejo tudo limpo mas nenhum sinal deles, então subo pro quarto da Amber e encontro os dois deitados na cama assistindo série.-Lili: achei vocês!
-Amber: estávamos aqui o tempo todo...
-Lili: eu achei que vocês tivessem saído e nós não tivéssemos vistos. -eu paro de falar e logo volto- Amber, Jordan, em nome da nome da Mads eu queria pedir desculpas pelo que ela falou... -eu falo e vejo que eles se entreolham- o que vocês fizeram?
-Amber: nada mãe! -vejo Jordan morder o lábio tentando conter o riso-
-Lili: anda Jordan, me fala!
-Amber: Jordan, não!
-Lili: eu mando aqui, agora me falem!
-Amber: tá, nós transamos! -ela fala e eu arregalo os olhos- pronto foi isso... eu perdi minha virgindade, isso aconteceu!
-Lili: vocês usaram camisinha né?
-Amber: mãe, nós não somos crianças!
-Lili: eu sei filha, mas eu só não quero que você engravide na adolescência, é só isso! Ah, Jordan, sua mãe tá te chamando pra ir embora!
-Amber: nãoo! Você não vai, vai ficar aqui comigo.-ela abraça ele, e entrelaça as pernas na cintura dele.- mãe, pede pra madrinha deixar ele dormir aqui, por favor! -ela faz uma cara de cachorro pidão-
-Lili: vou ver o que eu faço, mas você sabe que seu pai vai ficar com ciúmes né?
-Amber: não ligo mãe, ele é meu namorado agora!
-Lili: ué, mas eu achei que vocês estavam ficando apenas!
-Amber: sim, mas depois que nós... -eu concordo- então, ele perguntou e eu disse que sim!
-Lili: bom, se for assim! Espero que tudo de certo entre vocês... eu vou falar com a Cami, já volto!
-Amber: obrigada mãe!
-Jordan: obrigado madrinha... -eu fecho a porta do quarto e vou lá pra baixo. Volto pra onde eles estavam e chamo Camila pra um canto.-
-Lili: amiga, eles...
-Camila: transaram Lili!
-Lili: é transaram! E a Amber pediu pra que o Jordan dormisse aqui, e eu disse que veria o que eu poderia fazer por eles... e aí?
-Camila: eles usaram camisinha certo? -eu assinto- tudo bem, ele pode dormir aqui, mas amiga, se ele der trabalho ou começar a fazer gracinha com a Amber, pode dar uns petelecos nele tá?
-Lili: relaxa Cami, qualquer coisa eu te ligo...
-Camila: amiga, eu já vou...Votem e comentem...
Vidas, me desculpem por não ter postado hoje, durante o dia!
Mas é que eu fui parar no fundo do poço porque minha psicóloga disse que eu estou com depressão... e isso é difícil de se escutar, então espero que me entendam!
Amo vocês, mais uma vez peço milhões de desculpas por não ter postado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro do Alemão •CONCLUÍDA•
FanficCole Mitchel Sprouse é traficante e dono do morro do Alemão. Frequenta todos os bailes do morro, pega todas as mulheres que nele vão. Lili Pauline Reinhart é a típica garota que não gosta de baile, prefere mil vezes ficar em casa lendo. Camila Carr...