CAPITULO 4

8.6K 517 451
                                    

Amores recadinho importante pra vocês no final do capítulo, leiam por favor!
Boa leitura!

Obs: esse capítulo contém cenas de sexo.
•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•
Camila POV's
Eu e Lili fomos conversando o tempo inteiro até chegarmos na boca. Ao chegarmos lá, os vigias não queriam deixar nós subir então eu mandei chamar o KJ.
-KJ: o que tá pegando Canário?
-Canário: elas querem subir, mas eu não tenho como autorizá-las.
-KJ: eu estou mandando deixar elas entrarem!
-Canário: mas o chefe vai ficar bravo!
-KJ: o chefe não vai ficar bravo, eu sou o braço direito dele e sei o que eu tô fazendo! Agora libera a passagem delas!
-Canário: podem subir!
-Camila: oi vida! -eu digo dando um selinho no ruivo-
-KJ: oi vida, tá tudo bem? -ele pergunta retribuindo o selinho- oi Loira, beleza?
-Lili: oi KJ, beleza e você?
-KJ: tudo na boa. Mas me falem o que vocês vieram fazer aqui?
-Camila: vem cá que eu te explico... -eu puxei ele para um canto- amor, a Lili tá gostando do Cole. E eu não sei o que fazer, então tinha pensado em vir aqui e conversar com ele!
-KJ: amor acho melhor a Lili não ir até a sala dele, porque ela vai se decepcionar!
-Camila: por que?
-KJ: ele tá com a Lais, na sala dele! Entendeu?
-Camila: oh Deus! Então eu não posso deixar ela sozinha! Vamos voltar lá com ela! -nós fomos pra onde havíamos deixado a Lili- KJ ela não tá aqui!
-Kj: amor ela subiu!

Lili POV's
Depois que a Camila me deixou aqui e foi falar ou ficar com o KJ eu subi até a sala do Cole.

-Lili: Cole? Posso entrar?
-Cole: ...
-Lili: Cole, tô entrando! -eu entro e vejo uma mulher sentada no colo dele e ele chupando o peito dela. Na hora sinto meus olhos marejarem-
-Cole: Lili? -ele pergunta e eu saio correndo até esbarrar com Camila e KJ, mas isso não me impediu de continuar correndo pra fora da boca.
Ao sair da boca eu corro até chagar em casa. Chegando lá abro a porta, subo para o meu quarto e choro loucamente.
Ouço a porta de baixo ser aberta em pouco tempo que estou aqui.-
-Camila: Lili? Onde você tá?
-Lili: Camila por favor, vai embora e me deixa aqui!
-Camila: Lili, o Cole tá lá embaixo e quer falar com você!
-Lili: manda ele pra puta que pariu, pra casa do caralho, pro quinto dos inferno! Tira ele da minha casa eu não quero ele aqui! E não quero falar com ele! Não quero ver ele!
-Camila: amiga, fala com ele! Ele não sabe que você gosta dele!
-Lili: Camila por favor, agora não! Outra hora, mas agora não!
-Camila: tudo bem amiga! -ela diz e desce. Ouço ela falar ao Cole que eu não queria vê-lo e nem falar com ele.-

Camila POV's

Cole: CAMILA ME DEIXA SUBIR, ME DEIXA FALAR COM ELA!
-Camila: nem pensar Cole, ela pediu um pouco de espaço e nós vamos respeitar isso!
-Cole: por favor! -ele pede num sussurro-
-Camila: me desculpa Cole, mas hoje não!
-KJ: vem mano, vamo lá pra casa ou onde você quiser ir! Tchau morena! -ele me da um selinho- vamos Cole!

Cole POV's
Eu sou muito burro mano! A Lili gosta de mim, eu gosto dela. Ela me pega chupando o peito da Lais e sai correndo.

-Cole: KJ?
-KJ: fala mano
-Cole: eu preciso falar com a Lili!
-KJ: mas Cole por que tanta insistência de falar com ela? É ele quem gosta de você e não você que gosta dela! Vocês não namoram, você só ficaram, então você não tem que se explicar pra ela tio!
-Cole: MAS EU GOSTO DELA PORRA! É DIFÍCIL DE VER? PENSEI QUE ESTIVESSE EXPLÍCITO NA MINHA CARA!
-KJ: você o que?
-Cole: eu, gosto da Lili, KJ eu gosto dela! GOSTO DELA!
-KJ: cara, se você gosta dela, por que estava fodendo a Lais mais cedo?
-Cole: porque eu não sabia que ela gostava de mim, não imaginei que ela apareceria lá na boca... e porque eu vi ela ficando com o Jordan!
-KJ: e por isso, você ficou com ciúme e decidiu chamar a Lais e foder com ela? Que inteligente!
-Cole: KJ você não me julga! Você sabe tudo que eu passei com a Luara!
-KJ: eu sei irmão! Mas eu só tô dizendo que se você gosta de uma pessoa, você deveria falar com ela, se abrir com ela!
-Cole: se eu te contar que há trinta minutos atras eu estava tentando fazer isso, você vai acreditar?
-KJ: vou e vou te mandar fazer um negócio!
-Cole: se for me mandar tomar no... -ele me interrompe-
-KJ: cala a boca animal! Pega o meu celular e liga pra Lili, do meu é capaz dela atender, já do seu ela pode até te bloquear!
-Cole: ajudou muito!
-KJ: faz logo o que eu tô falando porra! -eu pego o celular dele e ligo pra loira-

Morro do Alemão •CONCLUÍDA•Onde histórias criam vida. Descubra agora