CAPITULO 64 - BÔNUS

1.8K 203 47
                                    

Jordan POV's
Eu estou chegando na casa da Amber, e com isso, a ansiedade de ver Amber e poder falar com ela e abrir o jogo sobre meus sentimentos por ela.

-Camila: CARAI JORDAN, TÁ SURDO?
-Jordan: não mãe, estava pensando! O que foi?
-Camila: já chegamos na casa da sua madrinha, agora você vai falar com a Amber e por favor se resolvam e se preciso já pede ela em namoro!
-Jordan: ah mãe por favor, uma coisa de cada vez! -a gente sai do carro e entra- oi madrinha, oi padrinho!
-Cole: e aí moleque, cadê tia namorada?
-Jordan: não namoro mais padrinho, eu terminei tudo hoje...
-Cole: agora vai passar o rodo?
-Jordan: pior que não... eu tô gostando de uma menina, na verdade eu sempre gostei dela!
-Cole: iiih viado, tá ficando igual teu pai! Cuidado pra coleira não vir agora com 15 anos viu?
-Lili: aah Cole cala a boca e deixa o menino! Faça o que bem entender da sua vida Jordan, apenas pense com a cabeça de cima e não com a de baixo... e use camisinha!
-Jordan: tá bom madrinha... ah, onde tá a Amber?
-Lili: no quarto com a Chloe, vai lá! -eu assinto e vou. Subo as escadas e bato na porta.-
-Jordan: Amber, sou eu, posso entrar? Eu quero falar com você...
-Amber: pode...
-Chloe: eu vou ver se minha mãe chegou!
-Amber: tudo bem! -ela sai do quarto- então, o que você quer conversar?
-Jordan: eu terminei com a Jully! -ela olha pro chão-
-Amber: o que? Por que?
-Jordan: porque eu não gosto dela... pra falar a verdade eu nunca gostei!
-Amber: ah, entendi! -ela volta seu olhar pro chão e depois de um tempo fala- Jordan, eu preciso falar sério com você! -ela se senta na cama dela e bate a mão pra que eu me sente também-
-Jordan: pode falar... depois eu também quero falar mais uma coisa! -ela assente e começa-
-Amber: Jordan, eu nunca deixei de gostar de você... tudo bem, se não for recíproco, mas eu só quis falar pra você porque a Chloe e minha mãe estão me enchendo o saco! Agora pode falar...
-Jordan: eu quero fazer um negócio!
-Amber: faz ué! -eu levanto e vou mais pra perto dela, aproximo nossos rostos e selo nossos lábios. A principio ela se assusta, mas depois cede. Ela coloca a mão em minha nuca intensificando o beijo. Eu a levanto e sento na cama, ela senta no meu colo e eu levo minhas mão pra sua cintura, em seguida descendo elas pra sua bunda, aperto e ela arfa contra meu lábios, mas não os solta. Hora que o ar pede licença, ela puxa meu lábio inferior e eu grudo nossas testas.-
-Jordan: eu gosto de você! -dou um selinho nela- eu sempre gostei de você... -ela me da um selinho demorado e então solta e eu falo- só gostei de você...
-Amber: eu também... por mais que eu tenha ficado com outros meninos, eu só queria você. Seus toques, seus beijos, seus carinhos, ouvir sua voz me chamando...
-Jordan: vamos tentar de novo?
-Amber: vamos, mas dessa vez vamos falar tudo, sem segredo de nada!
-Jordan: tudo bem anjo. -ela sela nossos lábios, depois de um tempo paramos e ela fala-
-Amber: vamos falar alguma coisa hoje, ou você prefere esperar dar um tempo?
-Jordan: eu prefiro esperar um tempo, e você?
-Amber: vamos esperar, pelo menos uns dois meses, pode ser?
-Jordan: pode sim... mas nós estamos fazendo o que? Ficando sério, apenas um rolo ou amigos que se pegam?
-Amber: nenhuma das duas últimas opções! -eu faço cara de quem não entendeu- eu quero você só pra mim, e de mais ninguém! Ou seja, estamos ficando sério, tudo bem?
-Jordan: tudo bem, princesa! -eu puxo ela e lhe dou um selinho- vamos descer!
-Amber: vamos! -nós descemos e sentamos no sofá-

Capítulo fofinho pra vocês...
não se esqueçam de votar e comentarem o que acham dessa nova relação da Amber e do Jordan!
Titia ama vocês!

Morro do Alemão •CONCLUÍDA•Onde histórias criam vida. Descubra agora