Lili POV's
Não fazem nem um dia que eu estou aqui, e eu já quero ir pra minha casa, junto com meu filho e meu namorado.-Guilherme: eu estou de volta!
-Lili: que pena, poderia ter morrido!
-Guilherme: olha que ousada... quero ver se vai ser assim hora que eu te foder!
-Lili: você não vai tocar em mim, seu nojento... Eu tenho nojo de você, nojo!
-Guilherme: oh Lili, querida... seus amigos e seu namoradinho traficante não deram falta de você... ou melhor, vocês... eu sei que você está grávida daquele bandido!
-Lili: VOCÊ NÃO OUSE CHEGAR PERTO DO MEU FILHO SEU DESGRAÇADO!
-Guilherme: OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO SUA VADIA! VOCÊ PODE SE ARREPENDER DE SER SEM EDUCAÇÃO COMIGO! Eu te faço até perder seu filho!
-Lili: você já fez isso uma vez, e não seria nem louco de tentar a segunda!
-Guilherme: Reinhart, é só eu te dar um comprimido abortivo, e buum -ele simula uma explosão com as mãos- você não terá mais uma criança em seu ventre!
-Lili: seu filho da puta!
-Guilherme: acho que eu vou ligar para o papai dessa criança! -ele diz pegando o meu celular- qual a senha?
-Lili: é 'vai se foder'.
-Guilherme: Reinhart não me desafia e me fala a porra da sua senha!
-Lili: 1804...
-Guilherme: acho que o contato dele é esse né? -ele me mostra um contato escrito 'Vida❤️'-
-Lili: sim... -eu falo e ele liga e coloca no viva voz-
-Guilherme: alô, Cole?
-Cole: Quem é?
-Guilherme: jura que não lembra da minha voz Sprouse?
-Cole: SEU FILHO DA PUTA! EU VOU TE ACHAT E VOCÊ PODE SE CONSIDERAR MORTO! Quero falar com ela!
-Guilherme: acho que não!
-Lili: MAS EU QUERO FALAR COM ELE, CARALHO!
-Guilherme: olha a boca sua puta!
-Cole: olha o jeito que você fala com ela seu babaca!
-Guilherme: toma, fala com o seu namorado traficantezinho!
-Cole: antes traficante do que agressor psicológico e sexual!
-Guilherme: fala logo com essa vaca antes que eu mude de ideia!
-Lili: Cole por favor, me ajuda a sair daqui!
-Cole: Calma meu anjo, eu, KJ, Cami, Dylan e Barb estamos fazendo de tudo pra te achar...
logo mais você estará aqui em casa, mas enquanto isso se mantenha forte e coma, pra alimentar nosso bebe, que do resto a gente cuida!
-Lili: eu quero sair daqui, o quanto antes!
-Cole: eu sei meu amor, nós vamos te tirar daí! Eu te amo Lili, não se esqueça disso!
-Lili: eu também te amo Cole, muito!
-Cole: hey filho eu também amo muito você!
-Lili: pode apostar que ele ou ela também te ama!
-Cole: vida, eu preciso de pistas pra te tirar da ai... você tem alguma?
-Lili: agora eu posso falar, o Drew tá aqui o Guilherme foi pra lá. Drew vem cá! -eu chamo ele- por favor, explica ao Cole onde nós estamos... eu preciso sair daqui pelo meu bebe, qualquer coisa eu te recompenso com dinheiro...
-Drew: relaxa Lili, eu ajudo, sem esperar recompensas... eu vou falar rápido, se você tiver um gravador aí do lado, ajuda muito. Liga ele que eu vou falar!
-Cole: só um segundo, Cami o celular! Pronto pode falar
-Drew: estamos na avenida mais morta do Rio, em uma casa abandonada no porão! É só isso o que eu sei... ah e quando vier traga reforços! Porque ele está preparado pra qualquer coisa!
-Cole: muito obrigado Drew, te recompensarei!
-Drew: fica tranquilo patrão, mas agora é melhor eu me afastar da Lili, pois o chefe pode estar voltando!
-Lili: e é melhor eu desligar, ele não sabe que o Drew me ajuda! Eu te amo amor, não se esqueça de mim!
-Cole: eu também te amo vida, quando você menos esperar você estará comigo outra vez!
-Lili: eu preciso ir, ele está voltando! Te amo! -eu falo e encerro a chamada- vou fazer um pequeno escândalo pra ajudar com a sua imagem com Ele- ele assente e eu começo- POR FAVOR, ME DEIXA FALAR COM O MEU NAMORADO!
-Drew: CALA A BOCA! SE NÃO VOCÊ FICARÁ SEM COMIDA!
-Lili: por favor não, eu preciso alimentar meu filho! -eu chorava- só me deixa falar com ele...
-Guilherme: que merda tá acontecendo aqui?
-Drew: essa... essa... louca não para de gritar e de chorar porque eu desliguei o telefone!
-Guilherme: eu acho melhor você calar a boca cadela! -ele fala apertando meu rosto-
-Lili: me solta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro do Alemão •CONCLUÍDA•
FanfictionCole Mitchel Sprouse é traficante e dono do morro do Alemão. Frequenta todos os bailes do morro, pega todas as mulheres que nele vão. Lili Pauline Reinhart é a típica garota que não gosta de baile, prefere mil vezes ficar em casa lendo. Camila Carr...