Camila POV's
Depois que o Cole saiu da casa da Lili ela desceu e disse que escutou tudo.-Lili: amiga?
-Camila: oi meu anjo?
-Lili: vamo no baile hoje, eu preciso esquecer o Cole!
-Camila: Lili acho que dessa forma você só vai se machucar mais...
-Lili: eu sei Cami, mas eu não sei o que eu faço. Foi difícil ouvir ele falando todas aquelas coisas pra você e não poder sair de onde eu estava pra me defender! Camila, como você mesmo disse pra ele, eu amo ele! Por mais que eu não fale, eu amo ele, mas ele não enxerga isso. A vida pra ele é curtição que envolve, baile, bebida, droga, mulher, a merda do morro, só isso que importa pra ele!
-Camila: eu sei que é difícil Lil, mas você vai superar! E eu te garanto que ele vai se arrepender por ter feito o que fez com você, porque mulher como você não existe mais.
E talvez quando ele perceber isso pode ser tarde demais! Talvez você já possa ter encontrado um outro alguém, que te faça feliz, que realmente te de o devido valor, você poderá formar uma família com essa pessoa. E sabe onde ele vai estar? Na merda do morro, sem ninguém, até mesmo sem as putas dele, sem dinheiro, sem nada!
-Lili: eu não vou querer estar por perto quando isso acontecer!
-Camila: eu sei amiga! Bom, mas agora mudando de assunto, vamos fazer uma maratona de filmes e séries, com brigadeiro, pipoca e batata frita?
-Lili: vamoooosss! Pega as coisas lá no quarto os cobertores porque eu vou ligar o ar e vai ficar frio, enquanto isso eu faço a pipoca, o brigadeiro e a batata frita, pode ser?
-Camila: pode sim! Aliás sua comida é maravilhosa! -vocês devem estar se perguntando o por que que eu não quis levar ela ao baile hoje, certo? Pois eu vou dizer a vocês. O Cole pediu esse tempo e, provavelmente vai para o baile hoje e há uma grande probabilidade de ele pegar alguém e eu não quero que a Lili veja. Não suporto ver minha melhor amiga sofrer por babacas.
Então, foi por isso que eu dei a ideia de ficarmos em casa.- Lili você quer ajuda aí?
-Lili: não Cami, não precisa! -ela diz e eu percebo que está com uma voz de choro.-
-Camila: o que aconteceu meu anjo?
-Lili: o KJ, postou um status do Cole ficando com várias...
-Camila: o meu amor, não fica assim não! Ele não merece nenhuma dessas lágrimas que estão escorrendo pelo seu rostinho! Ele não te merece Lil!Narradora:
Depois de muita conversa elas foram para a sala onde já está tudo arrumado. Lili ligou o ar e deitou ao lado de Camila. Decidiram começar por um filme 'I'm not ashmad'
(N/A: se vcs não assistiram, assistam por favor! Tem na netflix), depois que o filme acabou elas optaram por ver uma série.-Camila: Lilianaaa qual serie?
-Lili: sei lá... Grey's Anatomy, Riverdale, Pretty Little Liars: The Perfectionists... qualquer uma dessas!
-Camila: tá, então vamos de Pll.
-Lili: adoro!Cole POV's
Depois que sai da casa da Lili, fui pra minha casa me arrumar, pois iria pro baile pegar varias hoje. Chego em casa e recebo uma ligação de KJ.
-Fala KJ... vou sim você vai? Beleza! Te vejo lá, beleza? Tchau mano... -ele diz que vai no baile e que quer conversar comigo, já até imagino o que seja, Camila provavelmente contou pra ele.-Lili POV's
Depois da conversa que a Camila teve com o Cole, nós decidimos ficar em casa e fazermos maratona de filmes e séries. Nesse momento estamos deitada no sofá, Camila dormiu enquanto assistíamos Pll, então eu subo para o meu quarto e arrumo a cama para ela dormir.
Termino de arrumar, desço e chamo ela pra ir pra cama.
-Lili: Camila, vamos subir! -ela resmunga- Camila meu vamo logo...
-Camila: Lili pode ir, eu vou dormir aqui embaixo...
-Lili: tá bom... até amanhã, boa noite!
-Camila: boa noite Lil, até amanhã!•*•*•*•*•*•*•
-Dia seguinte-
Cole POV's
Fui pro baile ontem e peguei varias como eu estou acostumado, mas tenho que admitir que senti falta do beijo da loira, mas não posso dar o braço a torcer... não vou me apegar a ninguém de novo! Não posso, não depois do que a Luara fez comigo...
Um dia contarei a vocês o que a Luara fez comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro do Alemão •CONCLUÍDA•
FanficCole Mitchel Sprouse é traficante e dono do morro do Alemão. Frequenta todos os bailes do morro, pega todas as mulheres que nele vão. Lili Pauline Reinhart é a típica garota que não gosta de baile, prefere mil vezes ficar em casa lendo. Camila Carr...