CAPITULO 61 - BÔNUS

2.3K 216 43
                                    

15 anos depois...

Amber POV's
E aí gente, eu cresci. Estou com dezesseis anos e vou contar algumas coisas que aconteceram no decorrer do tempo.
Minha mãe e meu pai, tiveram mais um filho, sim um menino. Seu nome é Matthew, ele está com cinco anos, o menino é o capeta! Sério mesmo, ele apronta cada coisa, que deixa minha mãe e meu pai de cabelos em pé.
Tia Mads e tia Vane estão mais próximas de nós, Chloe, filha adotiva delas é minha melhor amiga.
Bom, eu estou no terceiro colegial, estudo na melhor escola do morro.
Meu melhor amigo é o Jordan, e bom, vou falar pra vocês, que eu gosto dele um pouco mais do que um amigo, mas ele está namorando a sem sal da Jully, minha madrinha não gosta dela nem um pouco, ela já disse que prefere mil vezes que eu seja nora dela do que a sem sal. Ela não sabe, mas eu e Jordan já tentamos alguma coisa séria, mas não deu certo... só que eu Ainda sim gosto dele. Ah, antes que eu me esqueça, nossa família já era meio doida, agora então, estamos sem freio.

-Lili: Amber, vem cá! -minha mãe grita da sala-
-Amber: ja vou! -eu calço meus chinelos e desço- o que foi?
-Lili: seus padrinhos, Mads, Vane e Chloe vão vir aqui, então enquanto eu arrumo as coisas pra eles virem, você vai olhar o Matt pra mim!
-Amber: ah não mãe! Eu não quero olhar esse moleque!
-Lili: mas você vai, porque quem manda sou eu e eu estou mandando! E já já seu pai tá aqui, aí você pode voltar pro seu quarto...
-Amber: tá bom, mas eu posso pedir pra Chloe vir antes?
-Lili: pode!
-Amber: valeu mãe! -ela deixa e eu já pego o celular pra ligar pra Chloe. Ela pergunta pra tia Mads se ela deixa e ela autoriza, então ela diz que em dez minutos está aqui.- mãe a Chloe tá vindo! -Grito pra ela que está na cozinha-
-Lili: tá bom Amber! -passa alguns minutos e Chloe chega-
-Amber: e aí piranha, entra!
-Chloe: diga cachorra o que tu quer?
-Amber: ah eu tava atoa e te chamei pra vir aqui... -eu falo e começo a brincar com os meus dedos, porque esse não era o real motivo-
-Chloe: desembucha Amber, o que você tem? E não adiante falar que não é nada, porque eu te conheço desde quando você era bebê! Agora me conta, o que foi?
-Amber: tá bom... é o Jordan amiga -eu fico cabisbaixa- ele vai fazer um ano de namoro com a Jully.
-Chloe: ah amiga, não fica assim, já já ele acorda pra vida, e vê o mulherão que ele tá perdendo!
-Amber: será?
-Chloe: pode apostar que sim... você vai ver!

1º capítulo do bônus, espero que gostem. Esses capítulos vão ser mais adolescentes, que são aqueles conflitos familiares, amores não correspondidos, enfim essas coisas!
Não se esqueçam de votar e comentar!
Titia ama vocês!

Morro do Alemão •CONCLUÍDA•Onde histórias criam vida. Descubra agora