Lili POV's
Voltei pra casa, depois de muita insistência. Agora, eu estou deitada na cama com Amber encima da minha barriga e fazendo carinho em suas costas, pois é o que ela mais gosta e é como dorme mais rápido.
Eu estou morta de cansada ultimamente, pois desde o nascimento dela, e desde quando ela voltou pra nós, eu tenho medo de deixar ela dormir no quarto dela sozinha, e isso virou uma pequena discussão entre eu e Cole.-Cole: amor, eu contratei mais cinco seguranças, relaxa, não vai acontecer nada com ela, e além do mais nós temos a baba eletrônica.
-Lili: eu sei vida, mas eu tenho medo que algo pior do que já aconteceu com ela antes, possa acontecer outra vez mas pior... podendo até causa... -eu não consigo falar, apenas abaixo a cabeça e ele entende-
-Cole: hey, eu não vou deixar nada acontecer com vocês! Eu estou aqui agora... o KJ está tomando conta do morro, e segundo ele eu posso ficar afastado quanto tempo eu precisar, pois ele tem tudo sob controle...
-Lili: tudo bem, ela dorme no quarto dela essa noite, mas se alguma coisa acontecer eu trago o berço dela pra cá!
-Cole: não vai acontecer nada, mas tudo bem! -ele fala e a Amber resmunga-Camila POV's
Estava no shopping e vi três bonecas de bebê, e como sou madrinha coruja, eu comprei logo as três e as levei pra casa da Lili.
Ao chegar lá eu comecei a bater na porta, pra se caso Amber estivesse dormindo não acordar ela, mas ninguém abria, então tive que tocar a campanhia, e em pouco tempo a porta foi aberta.-Cole: e aí Cami, entra!
-Camila: oi Cole, cadê a minha princesinha?
-Lili: ela tá dormindo, amiga! -ela diz descendo as escadas-
-Camila: eu comprei essas bonecas pra ela... -eu pego as sacolas imensas e as entrego para Lili-
-Lili: carai Camila, as bonecas são maiores que ela!
-Camila: ah amiga, eu sei né, mas assim da pra ela brincar bastante!
-Cole: exato, ela brincando bastante, ela não vai ter tempo de pensar em meninos, nem beijar, nem nada do tipo...
-Camila: você que pensa bobinho! Lili, quando era do primário, chegava dando selinho em todos os meninos... tia Amy era chamada na escola toda semana... lembra amiga?
-Lili: oh se lembro... eles chamavam minha mãe atoa lá, porque ela dizia que eu tinha que fazer isso mesmo... -ela suspira ao lembrar das lembranças com a mãe-
-Camila: tia Amy, faz muita falta! -ela concorda e eu vejo uma lágrima escorrendo- hey, não chora... pensa que ela tá em um lugar melhor, não só ela como sei pai também! -eu enxugo as lágrimas que desciam e a abraço- eu te amo amiga, e eu sempre estarei aqui pro que você precisar... Srta Liliana Pauline Reinhart futura Sprouse! -ela sorri fraco, mas sorri-
-Cole: por falar em futura Sprouse, amor, nós precisamos começar a ver as coisas do nosso casamento! -ele diz empolgado-
-Lili: nós vamos ver sim amor... mas eu acho que quero esperar a Amber estar crescida pra ela entrar com as nossas alianças, o que acha?
-Cole: eu acho perfeito!
-Camila: amiga, eu já vou! -me levanto e ela também-
-Lili: mas já Cami?
-Camila: sim meu anjo... já já o KJ chega em casa... e aí você sabe né, ele gosta de fazer a janta juntos, tomar banho eu e ele, assistir filmes, dormir de conchinha essas coisas...
-Lili: eu entendo amiga, gem gente que também é assim... -ela fala olhando para Cole-
-Cole: eu não sou assim não... mas Camis se me permite dizer sem que a ofenda, você transformou o KJ em um verdadeiro viado!
-Camila: a Lili também te mudou seu tonto... não se lembra que antes você pegava todas e não se apegava?
-Cole: eu lembro, mas aí chegou uma loira dos olhos verdes na minha vida e mudou tudo de ponta cabeça, mas agora eu vejo o quanto isso me fez bem, né amor?
-Lili; pois é vida, pois é... -ela diz com um ar nostálgico como se estivesse lembrando de tudo que passaram-
-Camila: bom, agora eu vou embora... beijo amiga, beijo Cole! -e eu saio da casa dela e vou pra minha-VOTEM E COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro do Alemão •CONCLUÍDA•
FanfictionCole Mitchel Sprouse é traficante e dono do morro do Alemão. Frequenta todos os bailes do morro, pega todas as mulheres que nele vão. Lili Pauline Reinhart é a típica garota que não gosta de baile, prefere mil vezes ficar em casa lendo. Camila Carr...