Cole POV's
Lili agora está de oito meses, logo menos teremos nossa pequena Amber junto a nós.
Estamos com tudo pronto e todas as bolsas tanto de Lili quanto de Amber já estão no carro, para que se aconteça algo, nós vamos para o hospital o mais rápido possível.
Agora, nós estamos na casa da Camila...-Camila: e a bebê da madrinha vai nascer quando?
-Lili: o médico disse que a data prevista pra ela nascer é dia 12 de setembro...
-Camila: caraca Lili, um dia antes do seu aniversário!
-Lili: pois é amiga, acho que eu não poderia ganhar presente melhor que esse!
-Camila: tá, mas agora mudando um pouco de assunto, e o casamento, já decidiram quando vão se casar?
-Lili: Ainda não marcamos nada, eu quero esperar a Amber nascer...
-Cole: sabe o que eu acho?
-KJ: Cole se pronunciando lá vem merda!
-Cole: ah se fuder! Enfim, eu acho que deveríamos sair hoje à noite pra jantar... o que acham?
-Lili: mas tipo, do nada?
-Cole: não vida, não é do nada... é pra comemorar que nós vamos ter uma menina e que nós vamos casar!
-Camila: poxa KJ, você poderia ser igual ao Cole, né?
-KJ: ué, tá reclamando vai com ele!
-Lili: amiga, sinto muito, mas esse corpo aqui -ela toca no meu corpo- já tem dona!
-Camila: eu sei amiga, acho que é melhor eu procurar outra pessoa, porque isso que eu tô chamando de relacionamento, ultimamente não tem andado nada bem!
-Lili: Cami, vamo na cozinha comigo!Camila POV's
-Lili: o que tá acontecendo entre você e o KJ?
-Camila: ah amiga, ele tá muito distante, mal conversa comigo, chega aqui só dorme, vem atras de mim só pra sexo... eu não quero um relacionamento assim! Eu quero uma pessoa que esteja comigo em todas as horas, tanto nas horas boas, quanto nas horas ruins, e o KJ não está comigo em nenhuma delas... e isso tá me chateando, porque tudo o que ele pede pra mim eu faço, agora não tem uma coisa que eu peço que ele faz!
-Lili: vocês já tentaram conversar?
-Camila: amiga, eu já tentei de tudo, mas ele sempre diz que tá cansado, que tá com sono ou que tá com dor de cabeça... acho que eu vou terminar com ele...
-Lili: aí amiga, essas coisas são foda mesmo... lembra os altos e baixos que eu passei quando eu estava começando a namorar com o Cole? -eu concordo- então, a gente se separou, voltou, separou, o Guilherme veio atras de mim, mas olha onde eu e ele estamos hoje. Estamos noivos, e esperando uma filha!
-Camila: eu sei amiga, mas o Cole, se transformou com o tempo, mas o KJ, com o tempo ele ficou mais frio, não é mais aquele cara que toda hora dizia que me amava, que pegava na minha mão sem aviso, que me arrancava sorrisos bobos com apenas o olhar... hoje, vê se ele faz isso, não faz, não faz mais nada! E outra, eu acho que eu já não o amo mais...
-Lili: aí Cami, conversa com ele direito, fala que vocês precisam se resolver, sei lá, tenta dar um jeito, mas não deixa isso ir mais a fundo não! Não ta te fazendo bem...
-Camila: então amiga, não tá me fazendo bem, eu vou terminar com ele...
-Lili: bom, você já é dona do seu nariz, então eu não posso interferir nas suas decisões, mas para o que você precisar eu e o Cole estamos aqui, e a porta da nossa casa sempre estará aberta pra você!
-Camila: obrigada amiga, eu amo você! -eu abraço ela- a madrinha também ama você viu, pequena Amber!
-Lili: pode ter certeza que nós duas também te amamos demais!Cole POV's
Desde que as garotas foram pra cozinha, KJ disse que seu relacionamento com Camila não está bom e ele quer terminar, e pelo visto não há nada que eu fale que vá mudar essa opinião.
-Lili: voltamos... amor, vamos eu tô com sono...
-Camila: aaah amiga, já vão? Quer ir pro meu quarto, eu ligo a TV e o ar condicionado...
-Cole: pelo amor de Deus, se ela dormir não a Cristo que faça ela acordar depois!
-Lili: isso é verdade amiga, mas obrigada! Tchau gente, até mais...
-Camila: tchau amiga, até, qualquer coisa que precisar me liga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro do Alemão •CONCLUÍDA•
FanficCole Mitchel Sprouse é traficante e dono do morro do Alemão. Frequenta todos os bailes do morro, pega todas as mulheres que nele vão. Lili Pauline Reinhart é a típica garota que não gosta de baile, prefere mil vezes ficar em casa lendo. Camila Carr...