CAPITULO 24

3.2K 239 5
                                    

Cole POV's
Depois de sair da casa de Lili, chateado, por ela não ter acreditado que Bárbara é minha cunhada, e o Dylan é o meu irmão.
Vocês não devem estar entendendo nada né? Então eu vou explicar...

Quando meu pai morreu e minha mãe foi embora com seu namorado, ela levou o Dylan com ela. E desde então, ele começou a beber e fumar. E Barbara quer ajudar ele a sair dessa.

Barbara é modelo, é a menina que tem o rostinho de boneca de porcelana.
Encontrou o Dylan em uma balada em Nova Iorque e desde então não pararam de se falar, aí eles começaram a ficar e agora estão namorando.

Bem, Barbara já havia conseguido tirar as drogas do Dylan, mas as bebidas é mais complicado. Então ela me pede ajuda sempre que precisa, e dessa vez Lili viu e não quis acreditar que ela é minha cunhada.

Enfim, falei para Barbara vir para o Brasil com Dylan, e que se ela quiser eu pago as passagens. Então cá estou eu, procurando passagens de avião.

-Cole: achei, vou ligar pra Barb. -eu pego meu telefone e Ligo-

Ligação on

Eu: Barb sou eu, achei duas passagens!
O voo sai daqui duas horas, faz a mala
de vocês, que o resto eu resolvo!
Barb: obrigada Cole, até logo!
Eu: tchau Barb, de nada e ate mais...

Ligação of

Barbara POV's
Bom depois que Cole me ligou e disse que as passagens já haviam sido compradas, eu comecei a arrumar minhas malas e as de Dylan.
Demorei mais ou menos uma hora e meia, então, temos meia hora para chegar no aeroporto.

-Barbara: Dylan vamos!
-Dylan: estou indo Barb, só estou colocando o tênis.
-Barbara: enquanto isso eu vou colocando as coisas no Uber tá?
-Dylan: tudo bem, já estou aqui! Me dá minhas malas...
-Barbara: as minhas já estão no porta malas, só faltam as suas agora.
-Dylan: pronto, podemos ir?
-Barbara: podemos -eu falo e nós entramos no carro- aeroporto por favor.

•*•*•*•*•*•*•*•*•*•
15 minutos depois

-Motorista: chegamos, a corrida ficou em 35,49 por causa da bagagem, mas eu posso fazer 30,00 tá bom?
-Barbara: que isso moço, eu faço questão de pagar! Aqui, 40,00 pode ficar com o troco, obrigada!
-Motorista: de nada moça!
-Dylan: Barb vamos eu já peguei as malas e nós temos que fazer o check in e despachar as malas Ainda, e nós temos 15 minutos pra fazermos isso!
-Barbara: puta merda, então vamos porque se o Cole souber que nós perdemos o Voo que ele pagou ele vai nos matar!
-Dylan: eu despacho as malas enquanto você faz o check in, tá?
-Barbara: tá bom, te encontro no avião, toma sua passagem! -eu entrego a passagem pra ele e vou fazer o check in e depois já entro no avião. Depois de cinco minutos Dylan chega ao avião e senta ao meu lado, então eu coloco o cinto e o avião decola.-

•*•*•*•*•*•*•*•*•

2 horas de viagem depois

-Barbara: amor, eu vou no banheiro! -eu aviso ele que assistia serie-
-Dylan: tudo bem princesa... -eu levanto e vou ao banheiro, chego lá e faço meu xixi que estava me matando, e volto para o meu assento. Quando chego lá, Dylan já havia dormido, eu peguei meu fone conectei na pequena televisão do assento e assisti 'A Culpa é das Estrelas', nem preciso falar que eu chorei horrores né?
Então depois de terminar o filme eu durmo, pois Ainda tinham 11 horas de viagem.-

•¥•¥•¥•¥•¥•¥•¥•¥•¥•
Anjos me desculpem a demora, mas esta aí capítulo de hoje.

Minha escola está em fechamento de quadrimestre, então estou atolada de matérias e tarefas.
Sempre que der eu vou postando...

Espero que me entendam!
Não se esqueçam de votar e comentar!

Morro do Alemão •CONCLUÍDA•Onde histórias criam vida. Descubra agora