CAPITULO 41

2.7K 257 30
                                    

Amores, leiam isso antes, por favor!
Tenho visto, que a quantidade dos comentários caíram bastante, gostaria de saber o por que... por favor me falem o que tem de errado na fic.
Boa leitura!
<><><><><><><><><><><><><><><><>
Lili POV's
Faz uma semana que eu e Amber tivemos alta do hospital.
-Lili: vamo tomar um banho meu amor?
-Cole: vamo amor... ah não, pera você tá falando com a Amber... -ele diz e faz biquinho-
-Lili: eu falei sim com a Amber, mãe podemos tomar banho juntos também!
-Cole: não precisa Lil, pode dar banho na Amber e tomar banho também! -ele diz com um ar chateado. Então eu tive uma ideia, peguei Amber, tirei a roupinha dela junto com a fralda. Enchi a banheira dela, e a coloquei lá,. Depois que terminei de dar banho em Amber, eu coloco a fralda e uma roupinha. Como ela já tinha mamado antes tomar banho, eu fiz ela dormir, depois saio do banheiro e a coloco no quarto dela, pego a baba eletrônica, e levo comigo para o quarto. Quando eu volto, Cole já está no chuveiro, então vejo que minha ideia bateu com os pensamentos dele. Eu entro no banheiro sem ele perceber, tiro minha roupa e entro. Logo que entro já o abraço- Lili?
-Lili: oi amor?
-Cole: achei que você já tivesse tomado banho...
-Lili: não meu anjo, deixei pra tomar banho junto com você... -ele puxa meu pescoço e me beija. Ele desce as mãos para os meus peitos e começa massagear eles, então começa a chupar, morder, lamber o meu pescoço me arrancando leves gemidos. Ele então desce uma das mãos para minha bunda, puxando meu quadril para mais perto dele, me fazendo sentir sua ereção contra a minha intimidade.
Então eu desço minha mão para seu membro e começo a fazer leves movimentos de vai e vem. Ele então, tenta encaixar seu membro em minha entrada, logo após gozar, mas eu o paro- amor, eu ainda não posso!
-Cole: tudo bem pequena...
-Lili: eu não posso, mas você pode!

Cole POV's
Depois que Lili disse que não pode transar por causa do parto normal, ela diz que ela não pode, mas eu posso. Confesso que fico sem entender, mas a vejo se ajoelhar e logo entendo o que ela tinha em mente.
Ela começa a passar a língua pela cabeça do meu pau, e massageia meu saco com uma das mãos, enquanto a outra masturba o restante do meu pau que não cabia em sua boca.

-Cole: porra Lil... -eu falo e ela me olha, e puta que pariu meus amigos, que olhar- mulher, não me olha assim que eu te fodo toda! -ela olha pra mim novamente- puta merda Lil, eu vou gozar! -e eu gozo na boca dela e ela engole tudo- eu te amo!
-Lili: eu também te amo! -eu a prenso na parede e a beijo com voracidade-
-Cole: como eu queria poder de dar prazer loirinha, você não tem noção!
-Lili: meus seios e pescoço estão disponíveis, mas minha buceta, Ainda não pode!
-Cole: então, você sairá marcada desse banho! -então eu a puxo pra outro beijo, mas dessa vez ele foi mais quente. Desci meus lábios até o pescoço dela, onde chupei, lambi e mordi, depois fui para seus peitos. Puts que peito meus amigos, que peito!-
-Lili: Cole... mais forte! -então eu mordo o bico do peito dela- isso... -peguei meu pau e apenas fiquei esfregando em sua intimidade- caralho, eu vou gozar só com você passando ele em mim!
-Cole: então goza amor! Goza pra mim! -ela geme alto, indicando seu orgasmo- deixa eu te dar banho... -dou banho nela, depois eu tomo banho e nós dois saímos. Depois que estamos trocados deitamos na cama, e apagamos.-

Morro do Alemão •CONCLUÍDA•Onde histórias criam vida. Descubra agora