Scorpius decidiu que não ia assistir aula naquele dia.
Não se sentia bem e não estava nem um pouco afim de encarar nada... nem ninguém.
Por isso, quando Alvo foi até sua cama perguntar como estava se sentindo, Scorpius apenas escondeu o rosto no travesseiro e disse que estava se sentindo mal e queria ficar sozinho.
Alvo não disse mais nada, apenas desejou melhoras ao amigo e saiu, pronto para tomar café.
Mas o mesmo foi impedido por Rosie e Tiago que o barraram antes mesmo que o próprio chegasse ao Salão Principal.
- O que foi? Qual o problema? - Perguntou Alvo.
- Lílian é o problema! - Respondeu Tiago, preocupado com a irmã.
- O que? Por que? O que houve? - Perguntou Alvo, começando a ficar preocupado e olhando em volta, assustado.
- Nada, ela está bem, calma... - Acalmou Rosie, querendo explicar.
- Em nome de Merlim, Tiago! Não faça isso! - Exclamou Alvo, pondo a mão no peito. - O que houve então?
- Ela mal fala - Começou Tiago, como se isso explicasse tudo. - Agora só quer ler e...
- Ela não se lembra do Malfoy - Disse Rosie, interrompendo Tiago e falando suavemente. - Ela não se lembra do que eles eram.
Alvo não entendeu.
- Hm... como assim? Eles terminaram, é isso?
- Não, Alvo! - Falou Rosie. - Você não percebe!? Ele a enfeitiçou!
- Que!? - Exclamou Alvo, surpreso. - Por quê? Scorpius jamais faria isso!
- Bom, é isso que queremos saber, o porquê!
- Espera... enfeitiçou? Não entendi - Falou Tiago. Rosie suspirou e se voltou para Alvo.
- Procuramos ele por todo lugar, mas, como não achamos, deduzimos que ele estivesse no Salão Comunal da Sonserina. E só você pode entrar lá - Disse Rosie.
Alvo ficou pensativo por um tempo antes de responder.
- É por isso que ele não quer sair da cama hoje... - Disse baixo. - É por isso... ah! Se esse cara tá achando que vai magoar minha irmã e usar magia para aliviar o sofrimento ele tá muito enganado! - Esbravejou Alvo, virando para voltar ao Salão Comunal da Sonserina. - Muito enganado!
- Espera! - Gritou Rosie, vendo Alvo se afastar. - Aonde vai? O que vai fazer!?
Rosie suspirou, derrotada, voltando sua atenção à Tiago que a olhava confuso.
- Da pra me explicar essa história de minha irmã ter sido enfeitiçada? E que feitiço seria esse? - Perguntou Tiago.
- Ah, Tiago... - Suspirou Rosie. - Será que tenho que te ensinar tudo?
𓆙𓆙𓆙
- Levanta! - Disse Alvo, sério, quando chegou ao quarto em que estava Scorpius.
Scorpius levantou assustado, nunca vira o amigo ser tão duro.
- O que você faz com Lílian? Pelas barbas de Merlim o que você estava pensando? É melhor ter uma boa explicação ou se não...
- Alvo - Disse Scorpius, calmo mas magoado. Como será que ele havia descoberto? Se realmente havia descoberto... o fato foi que ao ouvir seu nome, Alvo ficou quieto, mas isso não diminuiu sua raiva. - Eu não fiz nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scorpius & Lílian: A História Nunca Contada
FanfictionFANFIC (MUNDO DE HARRY POTTER) Alguns fatos foram mudados para poder fazer sentido! - Fatos BEM pequenos! Tudo se passa alguns anos após a guerra de Hogwarts. Você-Sabe-Quem está morto, Harry, Rony e Hermione tem suas profissões e famílias. Agora é...